Um encontro & Um show

42 7 0
                                    

Olá meus anjinhos, meu computador voltou! Feliz demais em entregar para vocês mais um capítulo da minha história e feliz em receber tantos elogios em apenas um capítulo, obrigada a todos meus leitores, agora sem mais delongas vamos lá!

Lembrando, tem classificação indicativa para +18, estejam avisados!

-----------------------------------------------------

Claramente eu acordei com uma puta dor de cabeça, o que resultou em eu tomando um banho frio, e uma xícara enorme de café com dois comprimidos para tentar resolver o problema e então fui pra faculdade, como a jovem responsável que sou. Tivemos uma aula maravilhosa hoje, e no fim tivemos que escrever um relatório no qual eu me empolguei um pouco.

- Hey Jackson, – A professora me chamou e eu ergui a cabeça achando que havia feito algo errado. – está dispensada – Ela diz indicando ao redor, toda classe já havia saído.

- Obrigada professora. – Digo entregando-lhe o relatório de quase três páginas e saio de lá correndo para almoçar a tempo.

Depois vou pro estúdio já vestida, ao entrar sou recebida calorosamente por olhares me fuzilando, não de maneira muito agradável, não que eu me importe com isso também. Logo após Jason entra procurando por alguém, é ele está me procurando.

- Entrou na sala errada por acaso Jason? – Me faço audível sentindo todos os olhares caírem sobre mim... de novo, claramente eu não aprendi a calar minha boca.

- Estou exatamente onde deveria estar Liz, como foi sua semana livre? – Não sei o que era pior, os olhares dele ou do resto da turma. – Que tal vir aqui e...

- Sério Jason? Jura? Sinto que já passei por esse filme. – Digo o cortando bruscamente. – Vou ser bem sincera, não sei como continua dando aulas aqui, nosso diretor não é uma mulher pra você ter transado com ele, então sinceramente eu não entendo. – Despejo as palavras sem pensar nas consequências que isso poderia trazer. – Você não cansa de ser babaca e nem um pouco profissional? Vou te contar uma coisinha, o mundo não gira ao seu redor lindinho, então eu vou sugerir que me deixe em paz e continue sua aula.

- Se é assim que deseja, tudo bem. – O tom dele era frio e cortante enquanto ele vinha até mim e em um movimento lento puxa queixo com certa força me obrigando a olhar em seus olhos. – Mas te digo uma coisa, isso não acaba por aqui princesinha. – Ele solta uma risadinha estranha que me faz arrepiar da cabeça aos pés e se afasta. Estou começando a ter certeza que esse cara é maníaco e eu raramente erro.

Depois desse "incidente" tivemos uma aula "decente", embora os olhares sugestivos que ele me lançava e que eu fazia questão de ignorar, afinal, se ele pensa que vai me conquistar ou seduzir, não tenho ideia o que passa na cabeça dele, isso não é um jogo, eu não estou me fazendo de difícil. Sai novamente agradecendo quando a aula acabou, fui pra casa e então para o trabalho.

A noite na Ear X-tacy foi mais agitada que o comum, um grupo de estudantes de música, entraram e fizeram uma espécie de showzinho improvisado com os instrumentos em exposição, o que atraiu a atenção dos clientes, dos funcionários e até alguns que passavam. Até mesmo o Sr. Charles pareceu gostar dos jovens, quando acabaram foram aplaudidos e vieram falar com a gente e eu acabei fazendo amizade com um rapaz chamado Anthony que parecia ser um amor de pessoa.

- Ah, não brinca que você sabe tocar gaita de fole! – Digo com os olhos marejados de tanto rir.

- Me deixe fazer as honras! – Ele diz pegando o instrumento e chamando os amigos dele. – Vamos nessa!

Dito isso, ele começou a tocar uma música escocesa enquanto uma ruiva dançava, eu não sabia se ria ou se ficava boquiaberta com o talento, depois da bagunça eles compraram alguns discos e CD's e juraram amor e fidelidade a nossa loja, o Anthony comprou alguns discos de rock, o que particularmente despertou meu interesse, e também o número do meu telefone. Foi uma noite bem divertida, essas são pérolas de trabalhar durante a noite em um calçadão de música, a presença de bares, sons, cores e jovens malucos experimentando a noite era extasiante.

Dance na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora