Estou muito bem e muito viva, obrigada pela paciência, os dois primeiros capítulos foram mais introdutórios sobre a Liz para vocês conhecerem nossa protagonista, quero opiniões sobre essa senhorita teimosa e sensacional, mas chega de papo furado, vamos para o capítulo de hoje, divirtam-se!
Lembrando, a classificação indicativa é de +18, estejam avisados!
-----------------------------------------------------
Acordei com o barulho estridente do despertador, me troquei, almocei e fui para faculdade, tudo estava indo bem até o professor de fisiologia anunciar que entregaria a prova, oi? Prova?! Ninguém me avisou que tinham mudado a data, merda, brincar de ser adulto é foda. Peguei a prova e como eu sou uma boa aluna, consegui fazer as questões com pouca dificuldade, após o fim do horário tive mais uma aula e saí para ir para a casa me arrumar para o trabalho, tudo estava normal, menos o fato de que as pessoas estavam olhando muito pra mim, tipo muito mesmo, será que eu fiz alguma coisa? Vou para o trabalho e quando chego lá me deparo com o Tony que me aguardava na frente da loja.
- Hey Tony! Como foi a noite? – Digo brincando enquanto o cumprimento.
- Liz! Espetacular – Ele sorri com aquele sorriso maravilhoso - agora você me diga que já sabe 0 que está acontecendo.
- Muitas coisas estão acontecendo Tony, o que você quer dizer? – Digo caminhando pelos corredores da loja enquanto organizava as coisas, podíamos conversar desde que o trabalho estivesse sendo feito.
- O vídeo, alguém gravou sua apresentação ontem na avenida e jogou na internet, e bem, agora são 17:10, seu vídeo já está com 450 mil visualizações. – Ele diz e eu quase derrubo a pilha de CD's que carregava.
- O que? Como assim?! Você só pode estar brincando. – Digo incrédula.
- Já tentou olhar seu twitter ou alguma outra rede social? Provavelmente já te descobriram, essas pessoas de hoje em dia são rápidas
- Isso é loucura, por isso tem algumas pessoas me encarando por tempo demais – Digo e pego meu celular
- Aproveite seus dias de fama Liz. – O Tony claramente orgulhoso da minha performance e de fazer parte disso. – Preciso ir agora, tenho uma apresentação em uma festa.
- Tudo bem – Ergo meu olhar do celular por um instante e o encaro – Boa apresentação. – Digo baixo e aproveitando que estávamos em uma parte menos movimentada da loja o puxo para um beijo rápido de "Boa sorte".
- Obrigado. – Ele diz sorrindo após nos separarmos e eu me despeço com uma piscadela travessa, esse garoto...
Após ele sair procuro o vídeo e não tenho dificuldade em encontra-lo e vejo que o Anthony estava errado, já haviam 600 mil visualizações! Abro minhas redes sociais para me deparar com centenas de notificações, meu twitter e instagram tinham 10 vezes mais o número de seguidores e isso era simplesmente insano, as pessoas agora estavam compartilhando outros vídeos que eu tinha o costume de postar nas redes sociais. Após o meu mini surto, me preparo para guardar o celular já que tinha que voltar ao trabalho, então escuto um "ping" do meu e-mail, uma das poucas redes sociais que eu mantinha com as notificações ativadas. Eu iria deixar pra lá até observar o remetente do e-mail "Companhia Black Shadow".
Ok, vamos recapitular, "Black Shadow" é um dos grupos de dança de maior influência no mundo, eles não são financiados por ninguém além deles mesmos mesmo que tenha uma quantidade enorme de empresas de dança que gostaria de ter seu nome associado a esse grupo. Possuem uma quantidade enorme de prêmios de campeonatos de diferentes modalidades de dança, eles eram lendas e um sonho para qualquer amante de dança e eu, tinha acabado de receber um e-mail deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance na Escuridão
Teen FictionTodos carregam um pouco de escuridão dentro de si, trata-se apenas de sorrir e dizer que está tudo bem quando tudo parece desmoronar. Mas lidar com a escuridão pode ser um tanto interessante, quanto mais a conhece, mais ela te atrai e torna-se mais...