Hoje estou generosa, dando para vocês mais de 3.000 palavras... as coisas vão ficar muito interessantes a partir de agora, (he he), espero que gostem, não vou segurar mais vocês, boa leitura!
Lembrando, a classificação indicativa é de +18, estejam avisados!
-----------------------------------------------------
Arrumo minha após descer do uber que me conduzia ao endereço indicado, arrumo minha jaqueta e olho meu relógio 22hrs, achei um pouco tarde pra um encontro formal mas eu estou apenas seguindo ordens aqui, então... vamos lá. Paro em frente a um muro gigantesco e confiro a mensagem de Jenn novamente, é aqui mesmo... toco o interfone do lugar e espero alguns segundos, logo um cara alto e bem gato pra ser sincera abre a porta e sorri.
- Você é a Elizabeth certo? Meu nome Logan, é um prazer te conhecer, vamos entrar. – Claro que eu sabia quem ele era, apresentações eram dispensáveis mas mesmo assim ele foi gentil.
- Pode me chamar de Liz, o prazer é todo meu Logan. – "Será que posso te levar para casa? " Minha consciência completa de uma maneira não tão gentil.
- Vamos, estamos ansiosos para descobrir do que você é capaz. Tem gente ansiosa para conhecer nossa nova integrante – Ele pisca divertido e eu o acompanho.
Entramos em um estúdio que mais parecia um salão de tão grande, havia uma porta de vidro separando o estúdio e o ambiente onde tocava música alta e lá as pessoas estavam concentradas dançando, rindo e bebendo, era uma festa, e das boas... eu deveria ter imaginado. Vou caminhando com Logan até algumas pessoas que estavam ali no hall e logo vejo Jennifer com seu cabelo recém cortado, ela estava maravilhosa, ela logo me avista e vem até minha direção sorrindo irradiante.
- Liz! – Ela grita e chega mais perto, logo Logan a pega pela cintura e eles se beijam rapidamente, sim eu sabia que os dois estavam juntos, não me julgue pela malicia, vocês fariam o mesmo. – Vem, eu preciso te apresentar para o resto dos shadows, vejo que já conheceu meu namorado o Logan.
- Sim, ele me recebeu. – Sorrio de canto.
- Está tímida. – Ela diz divertida tirando uma com minha cara e me arrasta até o salão onde o som era ensurdecedor, logo ela consegue parar o som e chamar atenção para si. - Galera chega aqui, essa aqui é nossa nova cobaia, quer dizer, dançarina. – Ela grita e logo estou rodeada de pessoas e cercada de olhares.
Dou uma passada de olho ligeira sobre as pessoas e vejo todo tipo de gente, uns sorriam para mim, outros me analisavam, tínhamos caras feias e outras bem sugestivas, isso vai ser interessante.
- Não sei se você sabe, mas no começo disso tudo, eram apenas seis pessoas, seis adolescentes que tinham um sonho gigante, mas não sabiam como realiza-lo, o tempo contribuiu com nosso sonho, anos de trabalho duro e luta e aqui estamos nós hoje, só crescendo. – Ela termina de dizer e todo mundo em volta faz o maior barulho, mesmo tendo provavelmente já escutado isso dezenas de vezes. – Quero te apresentar essas pessoas, meus melhores amigos durante a vida toda.
Observo em volta quando mais cinco pessoas, incluindo o namorado dela vão para o meio do círculo, eu sabia quem eram, conhecia muito bem cada um deles, eram minhas inspirações de dançarinos, o que eu sempre quis ser, e agora eu era, nesse exato momento eu fiz o possível para não ter um pequeno ataque de fã e me reduzi a um sorriso animado.
- Esses são Anne Kojima, – Ela aponta para a baixinha de olhos puxados. – Noah Foster, - Um loiro com o sorriso irradiante. – Harry Cooper, – Jesus, esses olhos verdes e as covinhas. – Logan Mbandi – Reluzia ébano em seus quase dois metros de altura - que você já conheceu e Zack Miller. – Ela aponta por último para o moreno de olhos negros que diferente dos outros não sorria e mantinha os braços cruzados, olho para ele e mordo os lábios discretamente. Sempre tive um quedinha pelo Zack, da mesma forma que tem-se quedas pelos ídolos e tudo bem porque você nunca vai conhece-los em teoria, ele apenas é muito mais bonito ao vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance na Escuridão
Novela JuvenilTodos carregam um pouco de escuridão dentro de si, trata-se apenas de sorrir e dizer que está tudo bem quando tudo parece desmoronar. Mas lidar com a escuridão pode ser um tanto interessante, quanto mais a conhece, mais ela te atrai e torna-se mais...