Eu nunca & O beijo

23 4 0
                                    

Primeiramente, é oficial, a primeira semana da faculdade acabou, segundo, ESSE CAPÍTULO TEM 5 MIL PALAVRAS e acontecimentos interessantes, APROVEITEM, AMO VOCÊS.


Lembrando, a classificação indicativa é de +18, estejam avisados!

-----------------------------------------------------

- Claro va... – Ele me olha. – Tem certeza que é a mesma garota que passou a tarde comigo?

- Vamos logo. – Digo revirando os olhos. – O que vamos fazer exatamente mesmo?

- Boa tentativa, não vou te contar, vou deixar ser uma surpresa. – Ele sorri.

- Não gosto de surpresas. – Murmuro saindo de casa e tranco a mesma.

- Sinto muito. – Ele diz e entramos no carro.

- O que vai acontecer quando seus amigos me expulsarem de lá? – Pergunto.

- Nada vai acontecer, porque eles não vão fazer isso. – Ele me assegura a dirige até a casa do dia da festa.

- Vocês moram aqui? – Pergunto entrando. – Aqui é demais.

- Moramos, eu a Jenn, Anne e os garotos, a gente tá junto desde sempre, é como um casamento não oficial. – Ele diz e eu rio.

Vamos até a cozinha e Noah pega duas garrafas de vodka e me entrega uma, estou começando a achar que a bebida tem alguma coisa haver com a tal brincadeira, isso não soa bem. Ele sorri sem dizer nada e me leva até o terraço, sinto o vento frio e me arrepio, eles já estavam todos lá, Jennifer, Harry... Zack.

- Eai galera, vamos brincar umvpouco? – Noah grita e todos se viram pra nós, é agora ou nunca.

- Pensei que havia chamado apenas uma pessoa. – Jenn resmunga e eu me aproximo.

- Olha Jenn... desculpa por mais cedo. – Suspiro. – Eu estava estressada e acabei descontando nas pessoas erradas, eu realmente sinto muito. – Digo e olho pra Harry pra que ele entenda que também estava falando com ele. – Olha, eu não vou ficar aqui se for incomodar, eu posso ir embora.

- Não... pode ficar. – Ela suspira. – Nem sempre a gente tá no melhor dia, vou dar um desconto... – Ela me dá um abraço.

- ... Harry? – Mordo os lábios e o olho suplicante. – Me desculpa?

- Como resistir a você pedindo assim? – Ele sorri, vem até mim e beija minha bochecha.

- Anne, Logan, isso também vale pra vocês okay? – Digo doce.

- Tá desculpada gata. – Anne sorri e Logan faz um hi-5 comigo.

- Vamos começar então? – Digo indo até a rodinha com Harry e sentando no colo dele.

- Não esqueceu de ninguém não? – Jenn pergunta me provocando e eu olho de relance pro Zack.

- Não. – Sorrio vendo ele revirar os olhos. – Qual é a dessa brincadeira? – Balanço a garrafa vendo que todos estavam com uma em mãos.

- É uma brincadeirinha de adolescente. – Jenn diz.

- Tem como o principal objetivo te expor e revelar suas sujeiras. – Miller diz.

- O que?! – Olho pra eles pedindo explicação. – Como assim?!

- Não dá ouvidos pra ele. – Noah diz rindo. – É simples, eu digo algo do tipo, "eu nunca fui pego no ato", se você já tiver feito bebe um gole da garrafa.

Dance na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora