Esse capítulo é um pouco menos mas eu amo ele do fundo do meu coração, é muito intenso para mim e eu espero que vocês consigam sentir pelo menos parte disso.
Lembrando, a classificação indicativa é de +18, estejam avisados!
-----------------------------------------------------
Posso dizer que gastei quase duas horas com a produção, preferi me arrumar sozinha ao invés de recorrer as maquiadoras que estariam na arena, depois de colocar o boné na cabeça eu saio e vou direto pro hall do hotel onde Dam esperava pra me levar, nos últimos dias a gente se aproximou bastante e eu já o considerava amigo.
- Olha, vou ter que admitir que você está absolutamente incrível. - É a primeira coisa que ele diz quando eu entro no carro.
- Boa noite para você também Damien. - Sorrio. - Eu sempre estou absolutamente incrível, você só não gosta de sair falando.
- Exatamente, se pudesse fingir que eu não disse seria ótimo. - Ele ri.
- Sem graça. - Mostro a língua para ele e logo fico séria. - Dam, eu estava pensando... a arena é um lugar público, não é? Quais as chances de ter alguém ali dentro que vai tentar machucar a gente?
- Não precisa ficar preocupada Liz. - Ele sorri carinhoso. - O lugar é muito bem protegido e vocês principalmente, não vão ficar em contato com o grande público, não precisa ficar com medo.
- Não é medo, é precaução, não me parece boa a ideia de tomar um tiro no meio de uma dança. - Digo brincalhona para disfarçar a apreensão.
- Como eu disse, não há o que temer, existem detectores de metais e esse pessoal não gosta de sair do anonimato, nenhuma ação passaria despercebida, você vai estar bem segura aqui. - Ele estaciona o carro e eu vejo vários ônibus das equipes na parte traseira do local. - Você entra por ali. - Ele me indica a entrada que estava protegida por guardas. - Vou estar na patrulha esta noite, me envie uma mensagem caso precise de mim.
- Ok Dam, fique bem, preciso do meu garoto inteiro. - O abraço, beijo seu rosto.
- Claro Srta. Jackson, agora acho que deveria entrar. - Ele sorri e me observa até que eu entre no lugar.
Caminho até o palco principal e fico de queixo caído, o lugar estava muito diferente do nosso último ensaio, dou uma olhada no pessoal da equipe e vejo todos arrumados se aquecendo. Por mais que Noah tivesse me dito que meu uniforme seria diferente pensar em todo o destaque que eu receberia me deixou levemente nervosa.
- Alguém já disse que está linda? - A voz de Noah se faz presente e ele me leva até o meio do palco.
- Sim, mas é sempre bom ouvir de novo - Sorrio - A gente vai ensaiar?
- Estamos esperando o maravilhoso Zack Miller chegar e as equipes terminarem de se reunir. - Ele aponta pra arquibancada e eu percebo as pessoas que estavam lá, as equipes, os melhores do mundo. - Eles tiveram a autorização pra assistir nosso ensaio já que não vão poder ver a apresentação ao vivo e como eu disse.
- Vão assistir o nosso ensaio? - Pergunto exasperada. - Ninguém tinha me avisado sobre isso, eles são os melhores do mundo Noah. - Respiro fundo tentando me recompor.
- Você vai se sair bem, é por isso que estamos aqui Elizabeth. - A voz de Miller se faz presente. - Nós somos os melhores do mundo.
- Na verdade estamos aqui porque você é chefe de uma Máfia, então teoricamente, você está errado. - Digo baixo e ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance na Escuridão
Novela JuvenilTodos carregam um pouco de escuridão dentro de si, trata-se apenas de sorrir e dizer que está tudo bem quando tudo parece desmoronar. Mas lidar com a escuridão pode ser um tanto interessante, quanto mais a conhece, mais ela te atrai e torna-se mais...