Bom, esse capítulo está pronto faz uns dias mas estava no computador da minha mãe... não me matem, fim de período não é fácil então não posso prometer outro em breve portanto, aproveitem essas 4.2 mil palavras com carinho.Lembrando, a classificação indicativa é de +18, estejam avisados!
-----------------------------------------------------
Desço e vejo um carro preto dos que geralmente acompanhavam os meninos parado na porta do hotel.
- Você é a Srta. Jackson? – O rapaz encostado ali segurando a chave me pergunta.
- Muita formalidade, me chame de Liz. – Estendo a mão. – Você é Damien, certo?
- Claro, Liz... fiquei responsável por te levar e acompanhar até onde quiser. – Ele aperta a minha mão e eu o olho de cima a baixo e mordo os lábios, Zack... o que você está fazendo colocando esse homem para andar comigo?
- Você ficou encarregado de sofrer nas minhas mãos. – Rio. – Pode me levar pro shopping?
- Eu estou a seu dispor Srta., quer dizer Liz. – Ele ri fraco e eu entro no carro. – Força de hábito, me desculpe.
- Você é gostoso e fofo. – Digo e ele cora um pouco. – Quantos anos você tem?
- Tenho 27. – Ele sorri de canto. – E já ouvi falar de sua fama, não vai funcionar comigo. – Ele pisca e eu rio.
- Já sou tão famosa assim? – Pergunto divertida.
- Ah sim senhorita, as pessoas andam comentando bastante sobre a nova namorada do chefe. – Ele diz simples e eu arregalo os olhos.
- Eu não sou namorada do Zack. – Digo dando de ombros.
- Mas você gosta dele.
- O que? Você nem me conhece!
- Só o jeito de você falar te entregou. – Ele reafirma e eu bufo. – Chegamos.
- Ótimo, vou fazer compras.
- Tortura. – Ele murmura e ri.
- Vem logo, tenho um cartão de crédito pra estourar.
Entro no shopping e vou até uma loja de roupas e logo sou atendida por uma ruiva bem simpática.
- Boa tarde, em que posso te ajudar?
- Quero um novo guarda-roupa. – Digo e ela se anima.
Em poucos minutos a mesa estava cheia de roupas e sapatos de todos os tipos, eu havia me apaixonado por aquela loja, tudo era maravilhoso, tudo que eu provava me caia bem, os saltos, tênis eram incríveis.
- E então o que vai levar? – Ela pergunta quando eu saio do provador, olho em volta, eu havia feito uma bagunça ali, mas valeria a pena.
- Tudo. – Sorrio e sua feição se torna espantada.
- Claro senhorita – Essa garota era uma fofa, logo ela levou as pilhas de roupa e sapatos até o caixa.
- Ótimo, coloca isso no cartão. – Digo simples e ela faz o que eu peço, aposto que a comissão dela vai ser bem alta. – Aqui, isso é pra você. – Digo entregando uma sacola com um vestido.
- É generosidade demais de sua parte, mas não posso aceitar isso Srta. – Ela sorri fraco.
- Ora, deixe disso, eu gosto de agradar as pessoas que me agradam, e você me atendeu muito bem gata. – Pisco pra ela e então ela pega a sacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance na Escuridão
Fiksi RemajaTodos carregam um pouco de escuridão dentro de si, trata-se apenas de sorrir e dizer que está tudo bem quando tudo parece desmoronar. Mas lidar com a escuridão pode ser um tanto interessante, quanto mais a conhece, mais ela te atrai e torna-se mais...