O baile de comemoração

146 6 8
                                    

Minha história começa no dia de meu 21 aniversário uma idade considerada pelos vampiros por ser aquela em que você já é adulto e está pronto para assumir suas responsabilidades, para comemorar essa data meu pai mandou preparar um baile para os vam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha história começa no dia de meu 21 aniversário uma idade considerada pelos vampiros por ser aquela em que você já é adulto e está pronto para assumir suas responsabilidades, para comemorar essa data meu pai mandou preparar um baile para os vampiros de todos os locais.Passei metade do dia preparando meu vestido e minha irmã,Elizabeth,parecia está mais preocupada em terminar seu quadro.O que me deixava bastante irritada.

--Você não vai prepara o seu vestido? meu aniversário é hoje se ainda não reparou.

--Estou terminando seu presente, vestidos tenho de sobra no guarda-roupa.-Dizia Elizabeth, em tom calmo enquanto pincelava o quadro.

Revirava meus olhos pouco me importando com ela ou com aquele quadro que não me agradou, voltei a me preocupar com meu vestido .O quarto ficava em um silêncio constante quase causando uma clima de tédio, até que Elizabeth quebrar aquele silêncio tentando puxar assunto, e por algum motivo isso chamava minha atenção.

--Você já saber que o mais poderoso dos vampiros vai está no baile hoje?

--Não, me conte mais sobre isso estou começando a ficar curiosa...

--O nome dele é Karlheinz, ele e o irmão mais novo vão esta presentes no baile, dizem que ele está a procura de uma esposa.

--Tenho grandes chances de ser a escolhida, afinal vou ser a mais encantadora das vampiras do baile.-Sorria mostrando grande confiança em minha fala.

--Você e suas expectativas irmã, vou me arrumar antes que me obrigue a fazer isso.

Passou algumas horas e já estava toda arrumada e maravilhosa como sempre, admirava minha minha beleza que era invejável por muitas vampiras.Aguardava pela a minha entrada triunfal e tinha treinado semanas para uma entrada espetacular, no tempo que esperava olhava pela janela do quarto vendo os convidados chegarem, uma limusine chegava e descia dela um homem vestido toda na elegância com um olhar extremamente encantador, junto com ele outro homem charmoso com um estilo de roupa diferente diferente do primeiro e seu olhar era de tira o fôlego.Mordia meus lábios ao olhar para os dois, de todos convidados que chegaram eles foram os que mais atraíram minha atenção.



Cordelia Sakamaki, a história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora