Matem o noivo

32 1 0
                                    

Chegou o dia do casamento e estava como qualquer noiva: Ansiosa e nervosa ao mesmo tempo.Karl durante a semana antes do casamento tinha se mostrando muito companheiro,sempre me fazendo várias promessas que ficaria comigo para sempre e me faria muito feliz.Richter tinha mostrado um comportamento diferente e tinha melhorado bastante desde a última  vez que nos vimos,mesmo assim aquela conversa ainda me enchia de várias dúvidas e perguntas.Como imaginava que não seria respondida preferi deixar de lado e foca apenas no casamento.Meu vestido foi escolhido todo a detalhes com o tecido mais caro e macio,costurado a mão pelas melhores costureiras, minha irmã havia me ajudado a escolher os modelos, ela mesma tinha desenhado os mesmos.Estava quase pronta recebendo os toques finais,para passar um pouco tempo puxei assunto  com Elizabeth.

                                    

 --Acha que estou fazendo a coisa certa?

--Se você estiver feliz com ele, está  fazendo a coisa certa!

--Não sei,aquela conversa com o Richter me deixou confusa.Parece que ele queria me alerta sobre algo.

-- Não pense nisso, ele podia estar alterado e ter falado bobagem.

--Talvez,ainda não  tenho certeza...

Escutamos um grande barulho vindo da sala como se algo muito grande tivesse caído e quebrado,corria junto com Elizabeth para vermos o que havia acontecido.E lá estava o lustre da sala todo quebrado no chão e perto do mesmo estava Karl com uma expressão de surpreso no rosto. Aparentemente  o lustre cairia em cima dele mas seus reflexos de vampiro o ajudaram a escapar,observei o homem que estava escondido nas sombras e apenas seus olhos vermelhos eram um pouco visíveis.Corria em sua direção e ele também corria para outro local todos me olhavam assustados e sem entender porque estava correndo.Encontrei o estranho e ele estava com capuz que cobria sua face,tirei o capuz revelando o estranho só que não era nenhum estranho ou intruso era alguém que conhecia muito bem.

--Você?





Cordelia Sakamaki, a história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora