Cheguei na sala e lá estava ele,Karl, olhando para lareira acesa na parede.O mesmo senti que eu estava presente no local e se vira em minha direção,com seu sorriso falso e sarcástico de sempre, antes que ele pudesse falar dou-lhe tapa na cara com bastante força e meus dedos tinha marcado seu rosto.Continuava com raiva dele aquele tapa era o de menos comparado ao que eu realmente queria fazer.
--Você é realmente um atrevido,pra vim aqui na minha casa sem permissão
.
Minha irmã chega intrometendo-se na conversa,sentando-se na poltrona com uma xícara de chá em sua mão.
--Tecnicamente irmã,essa casa é minha.Assim que você casou-se nosso pai decidiu passar a casa toda para meu nome.
--Isso é absurdo, deviam ter me chamado quando fizeram essa mudança.
--Vou deixar você e Karl conversando,licença.
Ela retirasse do local e fiquei chateada com essa novidade já que agora não tinha mais pra onde ir,minha única opção era voltar para aquele inferno.Mas não estava disposta a fazer isso,olhei bem séria para Karl esperando ele começar a falar suas mentiras de sempre.
--Minha querida Cordelia, perdoe-me por ter feito você passar por essa viagem longa e cansativa, vamos voltar para casa por favor.
--Você acha que é só chegar aqui e finge que está arrependido?!
--Estou mesmo arrependido, deveria ter contado sobre a Beatrix.
--Pode ser feliz lá com ela,vou ficar aqui sozinha que é melhor.
--Pedir para sua irmã não permitir que pudesse ficar aqui,é lá em casa ou nada.
Não falei mais nada e corri para fora da casa entrando na carruagem que estava logo à frente, queria chorar pois o lugar que tinha o pior de todos.Karl entra na carruagem e tenta se aproximar de mim,dou um tapa em sua mão,ele rir baixinho.
--Prometo que mais tarde vou surpreendê-la...
Ignorei o que ele falava e ficamos a viagem toda sem falar nada,o que já era de se esperar.Quando voltamos para casa saio da carruagem primeiro sem ficar esperando que alguém me ajudasse a sair.Fiquei nos corredores andando devagar até meu quarto, até que escuto uma conversa vindo de um dos quartos, as vozes pareciam ser de Karl e Richter me aproximei devagar da porta escutando tudo com minha audição de vampira.
--Obrigado por ter me contado que ela havia fugido, afinal não queremos que uma certa pessoa se machuque.
--Não fale da Katherine,por favor...
--Como estou de bom humor, vou deixar que você passe um tempo com ela.
Richter sair do quarto e o empurro contra a parede de leve, ele parecia esta assustado e surpreso ao mesmo tempo. voltou a ficar com sua expressão séria de costume.
--Quem é Katherine?Outra amante do Karl?
--Não,ela é minha noiva.Eu estava indo busca-la agora.
--Noiva...desculpa,pode ir...
--E a propósito estou feliz que tenha voltado.
Ele despede-se e continuar seguir seu caminho pelo corredor, encostei na parede e me sentei no chão sentindo como se todas as esperanças dele gostar de mim tivessem acabado.Existia apenas um vazio dentro de mim que não podia mais ser preenchido.Novamente Jack aparece do meu lado sentando também no chão.
--Por essa não esperava,pensei que ele fosse um encalhado.
--Não quero falar sobre isso,Jack...
--Ok, sabe quando conheci você pensei que fosse alguém que não se importava com os outros.
--E não me importo é que infelizmente tenho sentimentos inúteis que me tornam fraca.E cheguei à conclusão de que o amor não cura ele destrói.
--Você apenas não encontrou a pessoa certa, isso pode levar um tempo.
--Não ligo pra essas coisas só queria me animar agora.
--Tenho uma ótima maneira de anima-la...
--De que maneira?
Ele segura em minha mão e me levanta rápido do chão, logo sinto suas mãos apertarem meus seios e massagear os mesmos.Fiquei corada quase da cor de um tomate,mordi meus lábios e olhei de canto para ele.
--É não imaginava que fosse isso...
--Mas você está gostando, não está?
--Sim, mas vou acabar ficando excitada com essa provocação.
Acabei rindo achando aquilo brincadeira dele,ele até tinha conseguido tirar um sorriso sincero de mim.Meu sorriso logo some quando escuto o Karl me chamando e revirei meus olhos imaginando que fosse a tal surpresa idiota que estaria me aguardando.Pedir licença para Jack,entrei no quarto onde estaria Kark me esperando, pelo visto iríamos finalmente ter nossa lua de mel.
--Não quero fazer isso,não com você...
--Está na minha casa,sobre o meu teto.Você não tem nenhuma autoridade aqui,quando acabarmos pode transar com quantos homens você quiser.
--Que isso seja rápido por favor,você me dar nojo.
Passar algumas horas e o que tinha que acontecer ocorreu naquele quarto, acordei primeiro e tomei um longo banho e vesti minha roupa.Decidi ir para a sala e encontrei Beatrix sentada no sofá bordando.Cheguei na sala e nem ao menos olhei ou falei com ela,sentei na poltrona e fechei meus olhos pensativa até que meus pensamentos são interrompidos.
--Você é a Cordelia,Certo?
--Sim, e daí?Vai querer me dizer que é a dona da casa também?
--Não,só queria ter certeza de quem você era.
--Agora já saber,faria um grande favor calando essa sua boca.
--Só queria conversa,tem algo errado nisso?
--Prefiro escutar o silêncio a escutar sua voz irritante.
--Sua grosseria,podia ter ao menos educação.
--Eu tenho,só que não faço questão de usar-la com você
Vejo ela se levantar da poltrona com muita raiva de mim apenas fiquei rindo dela sem nenhuma preocupação, ela coloca a mão na barriga e respira fundo mostrando fraqueza provavelmente por causa da gravidez.Surge outra voz feminina no local olhamos para ver quem era mas nenhuma de nós duas a conhecia aparentemente.
--Acho que essa discussão é desnecessária,será que é tão difícil ter uma conversa agradável nessa casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cordelia Sakamaki, a história nunca contada.
VampirTodo vilão(a) tem sua história para contar muitas vezes essa mesma história não apresenta todos os fatos importantes, está é a versão com detalhes sobre Cordelia Sakamaki, uma vampira perdida no pecado da luxúria e ambição.Todo seu ponto de vista e...