Dentro da carruagem que seguia até o castelo de Karl estava um silêncio total, Richter e Karl ficavam calados parece que tínhamos voltado de um enterro ou algo assim. Aquilo me dava sono e dava um breve bocejo vendo se conseguia chamar atenção de um deles dois, mas não tive sucesso e eles nem olharam para mim, a carruagem sofria um impacto quando batia em pequena pedra e sem querer acabava caindo para o lado de Richter,minhas bochechas coraram de leve.E finalmente ele tinha olhado pra mim, pedir desculpas um pouco envergonhada com a situação.
--Desculpa Richter...
--Tudo bem,foi um acidente.
--Já estamos chegando, Karl?- Falava isso,olhando seriamente pra ele.
-- Acho que sim, é um pouco longe.
--E por que não conversamos durante a viagem?
--Sou um homem de poucas palavras e o Richter também.
-- Correção, vocês são chatos!-Revirava meus olhos.
Já que não estava fazendo nada fui pegando no sono devagar me aconcheguei ao lado de Karlheinz, o mesmo me colocou aconchegada ao lado de Richter, não sei por qual motivo. Richter pegava a capa que estava usando para me cobrir e me deixa mais confortável, podia escutar a conversa deles dois pois ainda não tinha pegado totalmente no sono.
--Não está com ciúmes por sua esposa está dormindo ao meu lado?
--Não,afinal fui eu que a coloquei do seu lado.até que vocês dois formam um casal bonito.-Karl ria baixinho,com sua afirmação.
-- Acho que você é adotado, Karl!
Após algumas horas de viagem a carruagem chega ao castelo, acordava com Richter me avisando que tínhamos chegado.Fiquei agarrada com a capa dele podia sentir seu cheiro viciante na mesma, sair da carruagem com Karl me ajudado a descer e olhei para o grande castelo e realmente parecia ter muitas coisas lá dentro.O mordomo da casa já estava à nossa espera e pegou nossas malas, fomos entrando e chegamos na sala, Karl se virava para Richter e dava algumas instruções.
--Mostre o castelo pra ela e os locais necessários,vou descansar no meu quarto.
--Espere não vamos ter nossa lua de mel?-Perguntava me sentindo um pouco indignada.
--Hoje não, não estou com tesão pra transar.
Ele sairia da sala e ficava apenas eu e Richter se olhando por um tempo, me perguntava se havia feito a coisa certa ao ter me casado com Karl.Ele parecia ser tão frio agora comigo sendo que não tinha feito nada para ele, fiquei com uma expressão um pouco triste no rosto.
-- Não íamos ver os locais do castelo? -Perguntava de maneira impaciente.
-- Sim,vamos começar pelos os locais que você não pode entrar para evitar confusão.
Ele me levou até as partes mais baixas do castelo e lá havia uma porta toda trancada com um aviso dizendo para não entrar, e claro que aquilo me gerou muitas dúvidas do que poderia ter lá.
-- Aqui é onde Karlheinz cuida dos trabalhos dele,só ele entrar nesse local. Você entendeu, Cordelia?
-- Sim, já entende.
Algumas horas se passam e por último ele tinha me mostrado meu quarto, era bem confortável e com bastante espaço.Entrava no mesmo e sentava na cama cruzando minhas pernas e olhava um pouco ao redor. Richter já estava indo embora e antes de ir, ele parava perto da porta e olhava pra trás em minha direção.
-- Já vou indo,qualquer coisa vou está no jardim.
-- Certo, irei ficar aqui já que não tem nada melhor pra fazer por enquanto.
Assim que ele sairia do quarto e já estava longe, logo me levantava da cama indo até o laboratório de Karl, tinha algo lá que talvez pudesse responder minhas respostas.A porta estava aberta, não sabia como, o importante era que tinha me facilitado bastante.Entrava no local e tinha um quadro enorme com algumas estranhas anotações escritas nele.
-- Experimento novas raças...três cobaias?
Não tinha ideia do que aquilo significava e quando iria ler o resto, alguém me virava rapidamente para trás segurando forte em meus pulsos, gelei na hora e não sabia nem o que dizer pois estava paralisada, não devia ter me descuidado daquela forma.
-- Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cordelia Sakamaki, a história nunca contada.
VampiroTodo vilão(a) tem sua história para contar muitas vezes essa mesma história não apresenta todos os fatos importantes, está é a versão com detalhes sobre Cordelia Sakamaki, uma vampira perdida no pecado da luxúria e ambição.Todo seu ponto de vista e...