Conhecendo os irmãos Sakamaki

82 3 5
                                    

A música  calma e clássica tocava no salão com todos conversando e dançando, aproveitando a ocasião esperando por mim.Minha entrada era anunciada com fogos de artifício que  estouravam no ar e morcegos voavam ao meu redor, descia as escadas acenando para todos ao chegar no último degrau o primeiro homem que tinha descido da limusine estendia sua mão  convidando para uma dança. Com muita delicadeza e um sorriso confiante nos lábios aceitei seu convite.

--Me daria a honra desta dança, Cordelia?

--Será  um prazer aceita ao seu pedido.-Segurava na mão  dele, começando a dançar pelo o espaço no meio do salão.

Ele me fazia sentir que estava hipnotizada pelo o seu olhar e não parava de olhar aqueles olhos penetrantes,a dança  seguia em passos lentos e calmos. Ele sorria com grande satisfação falando palavras que me agradavam e fazia desejá-lo ainda mais, talvez essa fosse mesmo a sua intenção.

--Procuro uma mulher que seja  jovem,bonita,graciosa como você  é, me chamo Karlheinz Sakamaki.

--Prazer em conhecê-lo, fico honrada que tenha vindo para minha festa.

--Ah não seja por isso, como poderia perder a festa da filha mais bonita de Burai.

A dança  acabava e todos  batiam palmas elogiado aquele momento, o segundo homem da limusine faz o mesmo convite  para uma dança. A dança iniciava calmamente, ele tinha um jeito mais misterioso e calado,o que dificultava para entender suas verdadeiras intenções.

--Me chamo Richter Sakamaki, vejo que já  conhece meu irmão. Tome cuidado, ele adora iludir mulheres.  

--Acha que sou alguma mulher fraca? Por favor já conhece vários  homens na minha vida,sei todas as estratégias de vocês.

--É o que veremos, apenas lembre que não  está lidando com qualquer homem.

Era feita a despedida da dança, as palavras dele parecia repetir em minha mente,afinal não entendia  o que ele queria dizer com aquilo.Pensei na possibilidade de ele ter falado aquilo apenas para ter uma primeira  impressão ruim de seu irmão. Ignorava aquilo e fui trocar ideias com minha irmã.

--Nossa eles são  muito bonitos,os homens  com quem você estava dançando  ainda agora, o Karl não para de olhar pra você.

-- É eles foram os únicos a chamar minha atenção,  e olha isso é raro.

--É você conversar comigo direito também  é algo raro.

Acabamos rindo um pouco e ela tinha razão,  sempre quando nos falávamos discutíamos mesmo que fosse um assunto pequeno, meu pai aproximava-se de nós e ficava a minha frente com um olhar um pouco preocupado.

--Cordelia, tem uma pessoa querendo conversa com você em particular  na biblioteca.

--Certo, já  estou indo pra lá. Peço licença  aos dois.

Achei muito estranho meu pai não  ter falado quem era pessoa que estava me esperando,entrei na biblioteca fechando a porta da mesma e vejo Karl olhando alguns livros na estante, logo ele percebe minha presença deixando os livros de lado. Ele andava até  minha direção e segurava gentilmente em minhas mãos.

--Cordelia, tem algo muito importante  que preciso pedir a você...

--Diga.



Cordelia Sakamaki, a história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora