O pequeno gosto da vingança

20 0 0
                                    

Entrou na conversa uma mulher de longos cabelos roxos, olhos amarelos, pele pálida e usando um vestido de cor mista preto e roxo com alguns outros detalhes.Ela estava impaciente comigo e Beatrix outra pessoa que trataria da mesma, forma já que nem sabia quem era mesmo.Ela aproximou-se de nós duas continuando a tagarela.

--Essa moça loira está grávida e eu também, estresse não faz bem nessa situação.

--Diga logo quem você é,antes que eu saia daqui.

--Me chamo Katherine Sakamaki, noiva de Richter Sakamaki.

--Me chamo Beatrix Sakamaki,esposa de Karlheinz Sakamaki.

--Me chamo Cordelia Sakamaki, isso já é o suficiente.

Não tinha nem um pouco de orgulho de dizer que era esposa de Karl,minha vontade era de estrangular Beatrix naquele momento por ter falado aquilo como se fosse a melhor coisa do mundo.Lembrei de quando Katherine disse sobre sua gravidez por algum motivo aquilo me atingiu com força, mas não demonstrei nenhuma reação para não ter perguntas.Logo Katherine muda de assunto na conversa.

--Vocês vão para o baile da passagem da Lua?

--Não poderei ir,meus filhos logo vão nascer e prefiro ficar cuidando deles

--Acho que não vou, não tenho ninguém pra me levar.

--Ah que pena, irei com o Richter. Aposto que será muito divertido.

Sair rapidamente de lá sem responder mas nenhuma pergunta dela ,obviamente se fosse com Karl ele não passaria nem um minuto comigo na festa o que seria bem vergonhoso para mim.Entrei no meu quarto e tirei meu vestido ficando apenas de lingerie nem tinha percebido Jack no quarto, assim que percebo ele estava olhando para mim só de cueca.Arregalei os olhos e olhei para o lado muito corada pego o meu vestido tentando cobrir meu corpo.

--O que faz no meu quarto só de cueca?

--Eu ia usar o seu banheiro pra tomar banho, quando vi você tirando a roupa pensei que iria me acompanha.

--Não,só ia trocar de roupa mesmo...

--Queria ter olhado mais tempo para seu corpo.-Ele fala isso mordendo os lábios não parando de olhar pra mim.

--Talvez em outra ocasião, se me distrair uma vez posso me distrair de novo.

Deitei em minha cama já vestida e fiquei um pouco triste pois até queria ir na tal festa,mas sozinha não tinha graça nenhuma e não conseguia me divertir sozinha.Vejo Jack saindo do banheiro,ele percebe o jeito como estava me sentindo.

--Está triste de novo por causa do Karlheinz?

--Não, vai ter um baile da passagem da lua e não tenho ninguém pra ir.

--Se quiser posso ir com você, seria uma honra pra mim.

--Verdade?não se importaria de aparecer pra todo mundo?

--Não,mas só vou com uma condição.

--Qual condição?

--Me dê um sorriso que seja sincero, você tem um rosto lindo e um sorriso lindo também.

Tantos os elogios quanto a notícia de saber que ele iria comigo me fizeram sorrir da forma mais natural e sincera possível, fiquei animada e dei um breve bocejo pois estava com sono.Me aconcheguei na cama já com cara de sono.

--Obrigada Jack,Boa noite...

--De nada,durma bem.Que as asas do demônio a levem para seu descanso.

No outro dia na mesa do café da manhã estava eu,Richter,Karl,Katherine e Beatrix desfrutando de um sangue AB+.Ninguém conversava até que Karl decide puxar assunto.

--Só para avisar não poderia levar nenhuma das duas, levarei outra pessoa em especial será uma surpresa.

--Pouco me importo vou levar outra pessoa,e farei surpresa também.

--Deixa eu adivinhar é um dos seus vários amantes?

Ele debochava de mim rindo junto com Beatrix,enquanto Richter e Katherine permaneceram calados.Já estava na hora de fazer alguma coisa,falei baixinho para mim mesma mas sei que seria escutada.

--Jack,faça alguma coisa com ele...

Assim que falo isso Karl começa a se engasgar e se afogar no próprio sangue que bebia, vomitando tudo de volta.Richter e Katherine saíram da mesa não se importando,Beatrix ficou desesperada e sentiu contrações fortes.Sair da mesa rindo bem alto pelos corredores do castelo,Jack aparece sorrindo diabólico e abraço o mesmo toda empolgada.

--Perfeito,aquilo não é nem metade do que ele merece.

--Sim, o bom que você está começando a ter decisões.

Passou algumas horas e Beatrix havia tido os bebês e eu sentia leves enjoos e tonturas.Ignorava e continuava procurar o vestido para o baile, refletir sobre algumas coisas não sabia qual seria o preço a pagar por minha vingança só sabia que não assistira mais nada calada,faria quem tentasse pisar em cima de mim arrepender-se bastante.

Cordelia Sakamaki, a história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora