Sempre e para todo o sempre

24 1 0
                                    

Ele me encarava seriamente como se não estivesse surpreso por ter o descoberto,Richter,não conseguia entender sua obsessão com Karl ou em tentar impedir meu casamento.O olhava friamente, não existia coisa pior do que interromper um casamento, especialmente quando se tratava do meu.

--Por que fez aquilo? Está louco?

--Não posso dizer, você ainda tem tempo pra mudar de ideia.

-- Ah entendi está com inveja porque vou me casar com seu irmão e você vai continuar encalhado.

-- pensei que fosse inteligente a ponto de saber o que está acontecendo, e também não me importo com quem meu irmão está.Você não será a única dele para sempre.

Minha vontade era de encher a cara dele de tapa só que não estava com vontade de perder meu tempo e tinha perdido muitos minutos com ele, e com certeza Karl e Elizabeth estavam à minha procura.Sairia de lá sem falar mais nada e voltei para o meu quarto, minha irmã parecia estar com uma expressão de aliviada no rosto.

-- Que bom que voltou irmã, estávamos preocupados.Pois parece que tem um impostor no castelo.

-- Imposto nada, foi o Richter com as loucuras dele. Espera, não cancelaram o casamento né?

-- Não, mas é melhor você falar com Karl para esclarecer as coisas.

Fui do jeito que estava com vestido de noiva e tudo não ligava mais para superstições ou algo assim, aquele lustre quebrado já foi o suficiente e não precisava acontecer mais nada.Quanto mais eu tentava organizar minha mente sobre os fatos que ocorreram ao longo dessas semanas, mas eu me enchia de perguntas que não poderiam ser respondidas por mim. Encontrei com Karl o mesmo ainda estava também com a roupa do casamento sentado em uma poltrona na sala.

--O casamento ainda vai acontecer hoje?-O olhava esperando sua resposta

--Sim minha querida, será tudo como o planejado.-Falava Karl que sorria discretamente, com suas presas a mostra.

--Certo, vou aguardar para que a cerimônia comece, e espero que não tenha mais interrupções.

Passou algumas horas e o casamento ocorreu normalmente e a cerimônia foi rápida também,Karl não queria ficar para festa após o casamento, estava com pressa para voltar para seu castelo. Me despedia de minha família antes de ir embora e novas coisas me aguardavam naquele castelo: uma nova vida e novos mistérios, e as respostas para as minhas perguntas.

Cordelia Sakamaki, a história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora