Notas da autora:
Olá! Bem...essa é a primeira fanfic que faço, então espero que vocês tenham paciência comigo e que gostem. Prometo me esforçar para fazer um ótimo trabalho nessa fanfic.Um aviso sobre esse capítulo:
Sugiro que vocês leiam, pois assim ficará mais simples de entender a fanfic.*Mimo*
Mina é uma adolescente japonesa com seus 17 anos que está indo para coreia do sul com sua vizinha e melhor amiga chamada Momo, que também é sua grande paixão. Apesar da Momo ser mais velha que Mina cerca de 6 anos isso não impediu que a menor nutrisse fortes sentimentos pela mais velha.
Elas sempre foram muito unidas pelo fato de serem vizinhas e Momo sempre gostou de ajudar Mina com suas atividades escolares, principalmente quando o assunto era línguas estrangeiras, além das duas compartilharem um grande amor pela dança. A japonesa mais velha além da dança também amava estudar idiomas estrangeiros, principalmente o inglês e o coreano. Por esse motivo ela dedicou-se a aprender as duas línguas, isso acabou rendendo a ela um curso superior e sucessivamente um diploma.
As duas amigas decidem se mudarem para a Coréia do Sul após a Momo receber uma proposta de emprego em um colégio de ensino médio específico no qual a Mina iria estudar. Este colégio além de focar nos assuntos do ensino médio também tem a intenção de selecionar os melhores alunos em diversos ramos, como arte, dança, língua estrangeira, atletismo, música e etc. Isso era perfeito para a menor, pois teria a Momo consigo e iria se dedicar plenamente a dança em uma boa escola.
Como a Momo sempre ajudou a Mina com línguas estrangeiras e principalmente coreano, a menor já tem uma certa familiaridade com o idioma e um certo grau de fluência. Entretanto pretende se dedicar mais as aulas de coreano e conta com a ajuda da sua querida Momo para isso.
As duas decidiram morar juntas, já que gostavam da companhia uma da outra e assim seria mais fácil se adaptar a nova rotina.
*Dubchaeng*
Chaeyoung está prestes a iniciar seu 3° ano do ensino médio na Seoul National High School (SNHS), a escola no qual ela ingressou a dois anos atrás. Chaeng entrou nessa escola específica pelo fato deles oferecerem ensino de qualidade e um curso de artes. Já que a mesma pretende seguir carreira artística sabia que aquele colégio seria uma boa escolha, além do fato de que sua unnie estudou lá e agora é professora de musica. Por esses motivos ela se sentiu duplamente incentivada, pois iria estudar o que gostava e de brinde ainda iria ter a sua amada Dahyun por perto.
Na época em que as duas se conheceram a Dahyun tinha acabado de completar 16 anos e estava terminando o 2° ano do ensino médio, enquanto que a Chaeng tinha seus 12 anos e estava no 8° ano do fundamental.
Todos os dias a mais nova voltava da escola pelo mesmo caminho e nunca dava muita importância para o que acontecia ao seu redor, até que um dia enquanto voltava para casa escutou uma doce e delicada sinfonia que parecia ser tocada em um piano. Aqueles sons provocaram um forte sentimento no interior daquela criança, a mesma queria escutar melhor e saber de onde aquela música vinha, então começou a “seguir” os sons.
A pequena foi andando até se deparar com uma espécie de estúdio musical, que até então nunca tinha sido notado por ela. Ficou cerca de 2 minuto olhando o prédio e debatendo internamente se entraria ou não. Mas então ela viu uma janela, não tão alta para a sua sorte, e resolveu apenas espiar ao invés de entrar. Ao se esticar ela posicionou sua cabeça de modo que desse para ver o que havia no interior da sala, foi então que ela viu uma bela garota branquinha e de cabelos negros tocando um piano. A garota desconhecida parecia concentrada em sua ação e em certos momentos até fechava os olhos para sentir melhor a música. Enquanto isso a baixinha estava tão concentrada na beleza da outra garota que nem percebeu que a música havia parado e agora o ponto da sua admiração a encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teachers -Michaeng
FanfictionSinopse: O que você faria se estivesse seriamente apaixonada por uma das suas melhores amigas que também é sua professora? Bem, esse é o caso em que Mina e Chaeyoung se encontram. Enquanto que Mina está apaixonada por Momo, a Chaeyoung se encontr...