VOLTEI! Finalmente, né? Dessa vez demorei mais que o normal e peço desculpas por isso, mas tive um pequeno bloqueio criativo, então ficou meio complicado para escrever; além também da falta de tempo.
Sobre a playlist no Spotify: ainda irei montar, porém na próxima atualização já irei divulgar.
Se houver erros, relevem, pois ainda irei corrigir.
Bem...é isso, boa leitura.
POV Chaeyoung
Me levanto rapidamente em busca de ar, sinto meu coração no meio tamborilar e minhas mão tremendo. Olho ao redor, percebendo que tudo não passou de um pesadelo e solto um suspiro aliviado.
Fico ali sentada no meio daquela sala escura onde minhas amigas se encontram no mais profundo sono; reparo especialmente em uma, a japonesa mais nova, e sorrio ao ver suas expressões angelicais enquanto dorme. Vou tentando aos poucos normalizar minha respiração que ainda estava acelerada por causa do sonho.
Resolvo ir até a cozinha beber um pouco de água e tentar me acalmar. Então levanto-me, vou em direção a esta e ao chegar ligo a luz.
Pego um copo de água e ao levá-lo até minha boca, percebo que ainda estou tremendo. "Merda!". Dou um suspiro cansado enquanto levo o copo até a boca e em minha mente vem alguns flashes do pesadelo.
~~Pesadelo on~~
Quando chego à sala, vejo as meninas caídas no chão e sangue escorrendo nas mãos daquele monstro que um dia chamei de pai.
-O QUE DIABOS VOCE FEZ COM ELAS? – grito chamando sua atenção. Ele lentamente vira para mim expressando um sorriso assustador no rosto.
-Já falei que não queria esse tipo de aberrações na minha casa. – ele fala calmamente, mas ainda com aquele sorriso no rosto.
-Você perdeu a cabeça? Essa casa não é mais sua a tempos; o que você fez com minhas amigas? – falo cerrando os dentes e tento me aproximar das meninas caídas no chão, porém sinto um forte puxão no meu braço e depois um empurrão me fazendo cair no chão. Após isso sinto o seu corpo subir em cima do meu, suas mãos manchadas de sangues das minhas amigas vão em direção ao meu pescoço, começando a me sufocar.
~~Pesadelo off~~
Balanço a cabeça para espantar o pesadelo, então percebo que uma lágrima escorre pelo meu rosto. "Até longe esse desgraçado consegue me atormentar."
-Chaeng? - escuto um chamado calmo e sonolento. Olho em direção a entrada da cozinha e me deparo com a Mina, que apesar de sonolenta me olhava preocupada; rapidamente limpo a lágrima que antes escorria pelo meu rosto.
-Aconteceu alguma coisa? – ela pergunta se aproximando de mim.
-Não foi nada, apenas um pesadelo. – falo sorrindo de lado para evitar preocupação da sua parte.
Ela segura minha mão, o que me surpreendeu, e iniciou um leve carinho.
-Quer falar sobre?
-Digamos que meu monstro existe e sempre que pode vem me atormentar, até em sonhos. – falo não querendo lembrar do sonho ou daquele cara.
-Já tentou enfrentá-lo? – pergunta me olhando de forma carinhosa.
-Não sou forte o suficiente para isso. – falo desviando o meu olhar do seu.
-Sabe, Chaeng, as vezes não sabemos o quão forte somos até que nossa única opção é sermos fortes. Você é mais forte do que imagina, baixinha. – ela fala e levanta meu rosto me fazendo olha-la. – Sem falar que você não precisa necessariamente enfrentar isso sozinha, sempre vai ter a mim e as outras meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teachers -Michaeng
FanfictionSinopse: O que você faria se estivesse seriamente apaixonada por uma das suas melhores amigas que também é sua professora? Bem, esse é o caso em que Mina e Chaeyoung se encontram. Enquanto que Mina está apaixonada por Momo, a Chaeyoung se encontr...