Chat

2.1K 199 251
                                    

Oi sumidos rsrs

Estava morrendo de saudades de vocês. Como estão? espero que bem.

Sei que demorei muito para atualizar, mas meu note estava com problema e uso ele para escrever a história, então já viram né

O link da playlist:

https://open.spotify.com/playlist/4NwwI0Z0RYNHggGee9o8Lf?si=upYoNA2aR9W5n40b1X79lw

Se não der para entrar ou copiar o link, então procurem "The Teachers- Michaeng" e o nome do usuário que fez a playlist é "Ianny Dantas" (no perfil tem a foto da Lisa do bp), ou seja, meu nome kkkkkk. Eu vou atualizando a playlist de acordo com as músicas que aparecerem na fic.

Enfim, boa leitura, meus amores :3

Pov Chaeyoung

No momento, me encontrava vagando pela casa e procurando o que fazer o quê fazer, já que a Dahyun havia ido comprar algo no supermercado. Resolvi deitar um pouco no sofá e ficar encarando o teto.

Só agora percebo o quão cansada estou quanto sinto minhas pálpebras pesando e tento as manter abertas, não obtendo sucesso. Mas um tempinho depois escuto o som irritante da campainha.

"Será que a Dubu esqueceu a chave?" Penso e vou até a porta atendê-la. Quando abro, dou de cara com a Mina que havia ido embora a algum tempo.

- Mina? Você esqueceu algo?- questionei curiosa.

Para a minha surpresa, ela não fala nada e apenas vem na minha direção. Por reflexo dei um passo para trás, mas mesmo após isso, sinto seus braços enlaçando o meu pescoço e depois os seus lábios, tão macios, se chocam com os meus.

De forma involuntário e pela surpresa acabo soltando um suspiro. Então sinto sua língua no meu lábio inferior, como um pedido silencioso para que eu abrisse passagem para ela explorar minha boca e eu prontamente o fiz.

Sua boca era tão gostosa que podia me perder ali por horas. Mantínhamos um beijo lento e um pouco tímido, buscando nos conhecer melhor a boca uma da outra. Então a sinto me empurrando um pouco com seu quadril, para depois fechar a porta atrás de si e me conduzir até o sofá, o qual há um tempo atrás estávamos deitadas.

Durante o trajeto acabamos esbarrando em alguns móveis, mas nenhuma das duas se importou muito e continuamos o beijo. Quando estávamos próximos do sofá, a Mina desceu seus lábios pelo meu pescoço, depois começou a depositar alguns beijos molhados ali.

"Que inferno de mulher, meu Deus." pensei enquanto sentia alguns arrepios. Foi então que resolvi descer minha mão para sua bunda e a aperta-la, após isso senti a Mina arfar no meu pescoço. Aquilo realmente mexeu com o meu corpo.

Por impulso, troquei nossas posições e a empurrei delicadamente fazendo com que sentasse no sofá. Em seguida, sentei no seu colo e juntei nossos lábios novamente, a japonesa depositou suas mãos na minha cintura, começou a me ditar alguns movimentos e eu logo segui. Deixei a respirar um pouco e desci minha boca para seu pescoço, ela suspirou e chamou meu nome.

Acabei sorrindo e continuei, mas então escuto meu nome novamente.

"Ei, Chaeng." escuto meio longe, minha consciência viaja um pouco e percebo que a Mina sumiu, mas sinto braços me balançando. "Chaeng, acorda!"

- Mas que porra...?- abro os olhos, vejo com estou deitada no sofá com a Dahyun me sacudindo.

-Ah, a princesa acordou?! finalmente. Cheguei do mercado faz um tempão, já preparei até um lanche e nada de você acordar.

The Teachers -MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora