ESTOU DE VOLTA! Como vocês estão? espero que bem.
Sei que demorei para atualizar, mas para compensar o capitulo está meio extenso, então espero que aproveitem.
Estou deixando na mídia uma música que terá influência em determinada parte do capítulo.(Eu avisarei quando tiverem que dar o play)
Não esqueçam de votar e boa leitura.
POV Mina
Já estava em casa terminando de arrumar minhas coisas na mochila para hoje de noite. Estou extremamente animada com aquela "festa do pijama", já que irei passar a noite com as meninas e aposta que vai ser muito divertido.
Sou tirada dos meus pensamentos pela Momo que entra no meu quarto meio apressada.
-Ai Minari, essa roupa está boa?
Eu que até agora ainda não tinha parado para olhá-la, pois estava revendo uma lista no meu celular de coisas que eu iria levar, quase o deixando cair quando vejo como minha amiga está linda. Passo um tempo raciocinando o que devo falar, mas nada sai e apenas fico abrindo e fechando a boca.
-Então...?- ela fala gesticulando com os braços mostrando o seu belíssimo vestido colado preto. "Meu Deus, ela está querendo me matar, só pode." penso ainda analisando o seu corpo naquele vestido.
-Você... v-você está...- tenho dificuldade em falar, pois ainda estou chocada.
-Puta que pariu, Mina. Você desaprendeu a falar? Diz logo se está bom ou não.
-Está perfeita, porra! Eu só não estava achando as palavras certas para expressar.- falo ficando emburrada.
-Own.- ela fala vindo na minha direção para me abraçar e logo sinto o seu perfume invadir minhas narinas."Ela realmente quer me matar." penso enquanto inspiro fortemente aquele aroma..- desculpa, é que achei que você não tinha gostado e não estava conseguindo falar isso na minha cara.
-Nada disso, você está maravilhosa e cheirosa.- falei enfatizando a última parte quanto nos separamos.
-Ain, obrigada, Minari.- ela fala esboçando um belíssimo sorriso e me fazendo perder o ar.
-Por nada.- digo e logo retribuo o sorriso.
-Okay, agora vou ligar para a Dahyun para saber se ela está perto.- diz saindo do quarto.
Ela sai,e fico parada pensando sobre o quão linda ela estava. Logo volto ao normal, pois lembro que devo terminar de verificar se está tudo pronto para essa noite.
Quando chego perto do celular vejo que ele vibrou e quando o ligo, vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.
[Desconhecido]: Hey Minari, é a Chaeng. Pedi a Dahyun para conseguir seu número com a Momo, espero que não se importe. Enfim, só queria saber está perto de chegar. As outras meninas já estão aqui bagunçando.
Sorrio ao ler a mensagem e acabo olhando a hora. "Meu Deus, já vai dar 20:00. Onde será que a Dahyun está que ainda não chegou?"penso e vou responder a Chaeng.
[You]: Oi, Chaeng. Eu e a Momo já estamos prontas, mas a Dahyun ainda não chegou para levar a Momo e ir me deixar.
[Chaeng]: Ah, meu Deus, aquela folha de papel A4 ainda deve estar se emperiquitando. (emoji com cara de tédio)
[Chaeng]: Vou mandar mensagem para ela e já te aviso.
Acabo rindo das mensagens e respondendo apenas um "tá certo". Assim que envio a mensagem, Momo adentrou no quarto e avisou que a Dahyun já estava chegando, então logo aviso a Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teachers -Michaeng
FanfictionSinopse: O que você faria se estivesse seriamente apaixonada por uma das suas melhores amigas que também é sua professora? Bem, esse é o caso em que Mina e Chaeyoung se encontram. Enquanto que Mina está apaixonada por Momo, a Chaeyoung se encontr...