Conversation

1.7K 190 167
                                    

E aí, povo bonito? Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Desculpem pela demora para atualizar a fic, é que ultimamente não estou nem com tempo de respirar direito. Mas enfim... se estiverem gostando da fic, por favor não esqueça de votar e comentar (caso queira).

Obs: se tiver algum erro relevem, não tive tempo de corrigir, mas logo vou fazer isso.

*POV Chaeyoung*

O intervalo foi um saco, não consegui participar das conversas e a Dahyun estava toda animadinha perto da Momo. Aquela situação me deixou com raiva, já que a Dahyun nem pareceu notar minha presença por ali.

Porém enquanto encarava a interação das duas percebi que alguém fazia o mesmo que eu, a Mina, e por incrível que pareça ela estava tão afetada com aquela cena como eu. Fiquei olhando para a japonesa mais nova e reparando em suas expressões, eram de tristeza, foi então que tive um pensamento; " será que a Mina está interessada em alguma das duas? Não... Acho que não. Mas ela parece ter um carinho enorme pela Momo, será que a Mina gosta da Momo?!?! Não acho que ela esteja atrás da Dahyun, já que nem a conhece direito. Talvez a Mina apenas considere a Momo como amiga. Será??"

Passei o restante do intervalo pensando sobre isso, porém a única forma de ter certeza seria perguntando. Foi então que o sinal tocou, cortando os meus pensamentos. Me levantei como o restante das meninas e fomos em direção à sala e as duas mais velhas foram para suas salas, dar aula.

No caminho de volta percebi que Mina estava mais calada que o normal, além do fato da mesma preferir por ficar mais atrás do grupo. Foi então que decidi falar com ela sobre os meus questionamentos feitos durante o intervalo. Então fui em sua direção e puxei um pouco o seu braço. Neste momento ela pareceu despertar de um transe e virou de súbito em minha direção. Com essa sua ação repentina acabamos ficando muito próximas, percebi que ela ficou meio desconfortável com isso e me afastei um pouco. Notei que ela relaxou depois de um afastar, então resolvi falar logo:

-Quero falar uma coisa com você.

-a-ah, tudo bem.- ela pareceu meio desconfiado e envergonhada, acabei sorrindo com isso.

- Ah, perdão pela maneira que cheguei.- achei melhor recomeçar, já que minha primeira abordagem não tinha sido muito boa.- Na verdade, tenho uma pergunta para te fazer, fiquei curiosa sobre algo.

- Ah, tudo bem. Pode fazer a pergunta.- fala e percebo que ela fica meio nervosa.

- É só que... você gosta da Momo? Além da amizade? Percebi que você ficava meio triste toda vez que olhava para a Momo e Dahyun juntas.

Após a minha pergunta houve um silêncio, ficamos apenas nos olhando. Pela cara de surpresa da Mina, acho que cheguei na conclusão certa. Ela ficou mexendo a boca na tentativa de falar algo, porém não conseguia formular nenhuma palavra.

Foi então que vi o professor vindo em direção a sala, resolvi puxar Mina pela mão até a sala, já que ela parecia em estado de choque.

Quando entrei, percebi que ainda estava segurando na mão de Mina e consequentemente algumas pessoas nos olharam. Não liguei para aquilo, mas não posso dizer o mesmo dela, já que ficou de cabeça baixa até o percurso até sua cadeira, talvez por vergonha. Quando chegamos no seu lugar falei baixinha:

- Pode ficar tranquila, okay? Não irei comentar nada com ninguém.- nesse momento ela pareceu mais aliviada e respirou fundo enquanto sentava-se na cadeira.- gostaria de conversar mais na hora do almoço? Não precisa necessariamente ser sobre isso.

- P-pode ser.- ela gagueja um pouco por estar envergonhada.

- Tá certo, vou indo me sentar então. Até depois.- fala sorrindo e indo em direção a minha cadeira.

The Teachers -MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora