I wanna talk to you

1.8K 193 131
                                    

Oiê gente! Resolvi fazer mais um capítulo, já que essa semana eu estou com tempo, por causa do carnaval.

Se gostarem não esqueçam de votar e comentar (se quiserem), vai ajudar a fanfic a crescer. Se quiser compartilhar com algum friend também vai ser ótimo.

Vou parar de enrolar, aqui está o capítulo:

*POV Mina*

A primeira aula do dia na minha turma era a da Momo, tanto eu quanto ela estávamos animadas para essa aula.

Ao chegar na sala a Momo se apresentou aos demais alunos e teve aquele básico momento de interação, para cada um se apresentar.

O primeiro foi um garoto chamado Jimin, ele se levanta, diz sua idade e o curso que fazia, que no caso era de dança, depois se senta. Inclusive já tinha reparado nele, é um cara bastante bonito e sorridente.

Depois chega é a vez da Sana, ela faz o mesmo que o garoto anterior. E o mesmo aconteceu com os demais até chegar na minha vez.

Quando eu estava prestes a me apresentar, mesmo Momo já sabendo quem eu era, uma garota de cabelo curto apareceu na porta. Ela estava com a respiração descompassada e minha algumas gotículas de suor na sua testa.

- Licença, professora.- ela para de falar e toma fôlego.- sei que estou atrasada, mas posso entrar?

Ela parece meio preocupada e ainda respira um pouco rápido, imagino que deve ter corrido até aqui. Achei o jeitinho dela muito fofo e engraçado. Por causa da corrida até a sala o seu cabelo ficou um pouco bagunçado, porém aquilo deu um certo charme a ela.

- Pode entrar, minha querida, mas primeiro você não gostaria de ir beber água?- ela fala rindo um pouco por causa do estado de desespero da menina.

“Minha querida? Não gostei dessa intimidade toda.” pensei ao escutar a forma que Momo chama a garota.

- Não precisa, obrigada- ela entre e faz uma pequena reverência para a Momo. Depois vai em direção ao grupinho da Sana e senta-se em uma cadeira perto da janela.

- Okay, agora é a vez de quem?- a unnie pergunta.

- É a minha.- respondi meio tímida enquanto levantava do meu acento.- meu nome é Mina, tenho 17 anos, sou Japonesa e faço o curso de dança.

Quando sentei, outra pessoa começou a se apresentar. Não sei por qual motivo, mas sinto uma sensação estranho, como se estivessem me observando.

Tentei deixar para lá, mas quando olho em direção à janela, meu olhar se cruza com o da menina que chegou atrasada. Rapidamente tratei de desviar e fiquei prestando atenção em quem estava se apresentando.

- Então, ainda falta alguém?- pergunta Momo como se estivesse analisando se todos tinham se apresentado.- Ah, você!- fala apontando para a garota que chegou atrasada. Ela não se dá ao trabalho de levantar e resolve falar sentada mesmo.

- Sou a Chaeyoung, tenho 16 anos e faço o curso de artes.- ela sorriu ao final da sua fala.

Após isso a Momo dá início a sua aula.

*POV Chaeyoung*

Assim que me sentei na cadeira, perguntei às meninas o que estava acontecendo na aula. Assim que Jihyo abriu a boca para responder, percebi que uma garota tinha levantado e acabei virando para ela. Assim que vi o seu rosto pensei “Espera! Essa é a garota do auditório??”.

- Meu nome é Mina, tenho 17 anos, sou Japonesa e faço o curso de dança.- ela fala de uma forma meio tímida, o que achei extremamente bonitinho.

The Teachers -MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora