E aí, povo bonito! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Demorei um pouquinho para atualizar, mas aqui estou.
Por favor, não esqueçam de votar e boa leitura.
*Narração*
-Merda...- murmurou a mais nova.
-O que você disse, Chaeyoung?- pergunta Dahyun com um ar autoritário.
-A-ah, é que acabei batendo sem querer...- ela analisa sua casa em busca de arrumar alguma desculpa.- bati sem querer na mesa de centro. Desculpa, não pude evitar soltar um palavrão.
-Nossa, que desastrada. Você está andando muito com a Sana, hein?!- diz a Dahyun brincando e fazendo as outras no carro rirem um pouco também.
-Acho que sim...- Chaeyoung fala distraída, tentando pensar em algo para esconder a tela, foi então que teve uma ideia.- Dubu, espera aí, esqueci algo no quarto.
-Aish, anda logo então.- falou e depois desligou.
Então a mais nova deixou sua mochila encostada na parede e correu até o quarto. Após chegar lá pegou uma outra tela, porém dessa vez toda branca, e encaixou em cima da outra tela, para logo depois cobrir novamente com o pano.
Quando acabou de cobrir as telas foi até a sala, pegou sua mochila e foi em direção a saída. Porém antes de sair suspirou e pensou: “Se acalme, vai dar tudo certo.”
*POV Chaeyoung*
Saio de casa, tranco a porta e depois vou em direção ao carro de Dahyun.
Quando me aproximo vejo que o acento da frente, ao lado de Dahyun, está sendo ocupado por Momo. Aquilo me incomodou um pouco, já que eu sempre ia ao lado da Dubu, porém aquele incômodo logo passou quando vi Mina no banco traseiro sorrindo para mim.
“Que sorriso lindo, meu Deus.” pensei e logo sorri de volta abrindo a porta traseira do carro.
-Oi Minari.- falei sentando ao seu lado.- bom dia!
-Bom dia, Chaeng.- me comprimenta sorrindo
-Minari?- perguntou Momo olhando para mim pelo retrovisor e eu fiquei meio envergonhada, pois aquele era o apelido que a mais velha usava com a Mina. Pelo visto a japonesa mais nova nota minha vergonha e solta uma risadinha.
-Quase todas as meninas estão me chamando assim agora.- fala Mina dando de ombro.
-Hum, usando o apelido que dei...digo é nada.- fala mais velha cruzando os braços e fazendo Mina revirar os olhos.
-Só fala com Mina agora, hein?- fala Dahyun ficando emburrada e dando partida no carro.
-Desculpa. Bom dia para vocês duas também.- falei sorrindo.
-Bom dia.- falaram as duas ao mesmo tempo e acabaram sorrindo por causa da sincronia. Aquilo incrivelmente não me incomodou, então resolvi fazer graça para a Mina, olhei para ela e fiz uma carinha de nojo, fazendo a mais velha cair numa risada muito gostosa de se ouvir e eu acompanhei. Com isso as outras duas olharam para trás e Dahyun perguntou:
-Do que estão rindo?
Olhei para a Mina e fiz sinal de silêncio para ela, que logo foi interpretado e respondemos ao mesmo tempo:
-Nada.- acabamos rindo por causa disso também.
-Hum, sei. Vocês não dão certo juntas, ficam aprontando as coisas.- fala Momo.
-Que nada, somos ótimas juntas.- fala Mina piscando de forma brincalhona para mim, me fazendo rir e rindo em seguida.
-Concordo.- falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teachers -Michaeng
FanfictionSinopse: O que você faria se estivesse seriamente apaixonada por uma das suas melhores amigas que também é sua professora? Bem, esse é o caso em que Mina e Chaeyoung se encontram. Enquanto que Mina está apaixonada por Momo, a Chaeyoung se encontr...