Oin gente! Esse capítulo foi bem curto, mas achei ele importante para que vocês soubessem um pouco mais sobre a história da Chaeyoung na fic. Enfim... aqui está, espero que gostem.
Por favor, se estiverem gostando da Fic então não esqueçam de votar e comentar(se quiserem), pois ajuda muito.
*POV Chaeyoung*
- NÃO!!!- acordei gritando com o pesadelo que tive. Estava toda suada, meu coração batia fortemente no meu peito e minha respiração estava descompassada. Pego meu celular para ver a hora, "3:51? inferno, espero conseguir dormir novamente." foi o meu pensamento.
Mas uma vez tenho pesadelos com aquele monstro e é sempre o mesmo sonho. No meu sonho ainda sou uma criança de 5 anos, estou voltando da escola e indo para casa. Antes mesmo de abrir a porta escuto gritos e discussões, isso me deixa ainda nervosa, então logo adentrei a casa para ver o que estava acontecendo.
No exato momento que entro, vejo o meu "pai" desferindo um soco forte na minha mãe fazendo com que ela caísse. Nesse momento entrei em estado de choque, não consigo nem me mover, apenas percebo que minha visão está embaçando e sinto lágrimas descerem dos meus olhos. Por eu estar chorando acabei deixando um soluço escapar e eles notam minha presença.
Minha mãe apenas abaixa a cabeça e chora silenciosamente, enquanto que meu pai vem em minha direção com uma cara assustadora. Começo a chorar mais alto por estar com medo dele, quando vou correr ele me segura pelo braço e me faz ficar de frente, olhando em seus olhos, nesse momento sinto um forte cheiro de álcool e vejo que seus olhos estão mais obscuros do que normalmente.
- Você não deveria ter visto isso, por que chegou em casa tão cedo?- fala apertando meu braço, me fazendo soltar um murmuro.
- Eu...- solto um soluço- não sei, appa... não foi porque eu quis, me desculpa...- não sabia o que tinha feito de errado, já que sempre chegava naquele horário, mas estava com tanto medo que faria qualquer coisa para afastá-lo de mim.
- Espero que você esqueça o que viu, se não eu a farei esquecer, entendeu?- ele fala chegando mais perto e apertando mais o meu braço, então apenas fecho os olhos.
- SE VOCÊ ENCOSTAR NELA VAI ESTAR TUDO ACABADO ENTRE A GENTE!!!- não sei de onde minha mãe tirou forças, mas agora estava em pé e gritando com meu pai. Então nesse momento ele me solta e vai na direção dela.
E é isso, o sonho sempre acaba nessa parte, não sei o que acontece com minha mãe e isso é o que mais me assusta. Para me acalmar tento pensar que nada aconteceu, que tive coragem de me movimentar e consegui o impedir.
Acabo chorando ao lembrar novamente de cada detalhe nítido e tão real desse sonho. Esse pesadelo me assombra desde os 10 anos, foi quando comecei a tê-lo, porém somente aos 13 anos que tive ele com uma frequência assustadoramente grande.
Não me sentia segura na minha própria casa e toda vez que meus pais brigavam ficava atenta caso algo acontecesse. Quando as brigas finalmente acabavam, caia no choro lembrando do pesadelo.
Acabei lembrando da briga mais feia dos meus pais, acho que ela foi tão feia porque me envolveu, já que normalmente minha mãe suportava tudo calada.
-----------------------------------Lembranças da Chaeng---------------------------------------
Aos 15 anos, eu estava no sofá de casa assistindo filme quando o monstro chegou bêbado. Ele foi em direção onde eu estava, logo senti o cheiro de álcool pelo ambiente, e vi ele desligar a televisão.
- EII! Eu estava assistindo.- falei levantando para ir ligar a TV novamente, foi quando ele me empurrou fazendo com que eu caísse sentada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teachers -Michaeng
FanfictionSinopse: O que você faria se estivesse seriamente apaixonada por uma das suas melhores amigas que também é sua professora? Bem, esse é o caso em que Mina e Chaeyoung se encontram. Enquanto que Mina está apaixonada por Momo, a Chaeyoung se encontr...