Oi galeris, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Enfim, é um capítulo consideravelmente curto, porque fiz de tudo para postar ao menos um capítulo nessa semana.
Ai ai, a escola está uma loucura e o Enem já está batendo na porta, mas logo ficarei de férias e poderei postar de forma recorrente.Ahh, eu adoro ler os comentários de vocês, posso não responder todos, mas eu sempre leio. E muitíssimo obrigada pelo imenso carinho ❤️
P.O.V Chaeyoung
Já fazia uns 30 minutos que a Mina havia respondido, então imagino que ela já tenha chegado na escola, mas permaneci com o meu professor terminando de organizar a decoração para a exposição de amanhã. Hoje finalmente vou tomar coragem para falar com a Mina sobre o quadro; deveria ter pedido permissão primeiro antes da exposição, mas agora é meio tarde, já que tinha confirmado com o professor que ele estaria na exposição.
Como a escola é toda dinâmica e interativa, ela sempre organiza esses momentos ao decorrer do ano letivo para expormos os nossos talentos e evoluções. E esse ano, pelo visto, o curso de artes foi o escolhido para dar início a esses momentos.
Meus pensamentos são cortados pela aproximação do professor, que logo em seguida fala:
- Já está tudo pronto para amanhã. Até que não demoramos tanto, hein?!- fala em tom de ironia, pois já fazia quase 1 hora e meia que estávamos organizando as coisas; deve-se considerar também o fato de que a gente ficou conversando e brincando em boa parte do tempo.- Obrigada a todos que vieram ajudar, já podem ir para casa e se preparem para amanhã.
Todos os alunos que ali estavam, inclusive eu, fizemos uma leve reverência e saímos da sala. Eu, em especial, me dirigi a um caminho diferente do deles, já que fui para o auditório a procura da Mina.
Enquanto caminhava ia pensando em como iria ser. Devo admitir que estava um pouco nervosa, porque ainda não sabia ao certo o que falar para a Mina.
P.O.V Mina
Logo cheguei na escola, falei com o segurança, muito simpático, informando a minha situação e depois fui até a sala.
Ao chegar caminhei até a minha cadeira e peguei a apostila embaixo dela.
- Ufa, que bom que te encontrei.- falei abraçando a apostila.
Após esse breve momento caminhei até o auditório. Quando estava próxima o suficiente comecei a escutar uma música que vinha lá de dentro.
-Ué, está tendo algo no auditório? se sim, então por que a Chaeyoung me mandou vir aqui?
Devo admitir que isso despertou a minha curiosidade, então cuidadosamente abri a porta e dei uma espiada. Foi então que vi um rapaz dançando no palco. Fiquei um tempo refletindo se entrava ou não, mas então decidi entrar e ficar quieta. Infelizmente, a porta não me deixou seguir com o plano, porque não sabia que ela era tão pesada e não medi minha força na hora de fechar.
Quando virei lentamente, me sentindo culpada, percebi que o rapaz estava me encarando. Ele parou o som e deu um leve sorriso. Belo sorriso, inclusive.
- Desculpe-me, não pretendia interromper, só estava esperando uma pessoa.- falei meio envergonhada por causa do momento.
- Tudo bem. Você estuda aqui na escola mesmo?- perguntou simpático.
- Ah, sim, faço o curso de dança, e você?
- Faço o de canto, mas adoro dançar nos tempos livres. Então, por que não se aproxima e vem dançar comigo? Vai ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teachers -Michaeng
FanfictionSinopse: O que você faria se estivesse seriamente apaixonada por uma das suas melhores amigas que também é sua professora? Bem, esse é o caso em que Mina e Chaeyoung se encontram. Enquanto que Mina está apaixonada por Momo, a Chaeyoung se encontr...