E aí, galera? Tudo bem com vocês? espero que sim.
Criei vergonha na cara e vim atualizar a fic, então é isso aí. Boa leitura e feliz ano novo :)
POV Mina
- Só dá fora de área.- completo, agora realmente estou preocupada.
E não sou a única.
- Ok, precisamos manter a calma nesse momento.- fala Dahyun tentando nos acalmar, mas acho que ela está falando isso mais para si.- vamos dar algumas voltas perto do quarteirão da casa dela com o carro, se não a entrarmos, passamos na casa dela para ver se ela já chegou.
-Certo, isso é o melhor a se fazer mesmo.- diz Momo.
Eu não consigo parar de pensar na Chaeyoung andando por aí nessa chuva toda. Um sentimento de culpa começa a se apossar do meu ser. Enquanto ela estava por aí nessa chuva, eu estava brava com ela por ter me deixado esperando.
Estou tão preocupada que nem estou prestando atenção nas meninas, apenas estou às seguindo para o carro.
- Mina?- escuto a Momo me chamando.
- Hum...?
- Calma, vai ficar tudo bem.- falou e logo depois segura minha mão.
- Espero que sim.- é perceptível o som de tristeza e preocupação na minha voz nesse momento.
Após um tempo entramos no carro, indo em direção a casa de Chaeyoung quando o celular da Dahyun começa a apitar, ela rapidamente o pega e atende antes de ver quem é.
- Chaeng??- sua voz sai com uma certa urgência. Enquanto isso eu e Momo ficamos na expectativa para saber se realmente era a Chaeyoung, porém preferimos esperar a Dahyun desligar.
- Sério???- Ela fala de repente.- certo...ok...estamos indo para aí então.- e desliga o celular.
- E então?- perguntei logo apressada.
- Era a mãe dela. Elas no caminho do hospital, pelo que parece a Chaeng chegou ensopado e com uma febre altíssima em casa. Por sorte a mãe dela tinha chegado de viagem minutos antes da Chaeng aparecer.- Dahyun fala séria, enquanto muda a rota e vai em direção ao hospital. Quando termina de explicar tudo, eu sinto um enorme aperto no peito e sei que algumas lágrimas se formam nos meus olhos.
- Meu Deus, espero muito que ela melhore logo.- Diz Momo tentando ser otimista e a Dahyun concorda com ela, "acho que é só um resfriado". Apesar dessas palavras serem ditas, não consigo sentir uma verdadeira convicção delas em relação a isso.
Passamos o caminho todo em silêncio. De certa forma, eu fui muito grata por isso, já que preferia apenas escuta o barulho da chuva e a melodia suave da música que passava no rádio. Logo depois a Dahyun estacionou o carro na parte coberta do estacionamento e adentramos no estabelecimento.
Fomos até a recepção, perguntamos em que quarto a Chaeyoung se encontrava e logo estávamos sendo guiada por um enfermeiro até o quarto onde ela se encontrava com sua mãe. Durante o trajeto a minha ansiedade só aumenta, queria logo ver a Chaeng e saber como ela estava.
Assim que entramos, a mãe dela fez sinal de silêncio e se levantou para falar conosco.
- Ela acabou dormindo. Demorou um pouco para a médica conseguir estabilizar a sua febre, mas já está tudo bem.- ela falou um pouco baixo não querendo acordar a pequena. Ao ouvir isso foi possível notar a nossa tensão se esvaindo, cada uma soltou um suspiro aliviado.
Finalmente eu vou conseguir me acalmar e controlar o meu coração, que a todo momento estava dando vários solavancos.
- Que bom que ela está melhor.- fala Momo em tom igualmente baixo ao da mãe da Chaeng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teachers -Michaeng
FanfictionSinopse: O que você faria se estivesse seriamente apaixonada por uma das suas melhores amigas que também é sua professora? Bem, esse é o caso em que Mina e Chaeyoung se encontram. Enquanto que Mina está apaixonada por Momo, a Chaeyoung se encontr...