Foi uma luta pra postar o capítulo, mas consegui.
Ah, me perdoem pela demora e não desistam de mim S2
Meu note não tá pegando Word e odeio escrever pelo celular, mas fiz esse esforcinho.
Galeris, cês sabiam que a fic completou um ano? Pois é, o tempo passa muito rápido. Saudades da época que meu Word pegava e eu atualizava a direto.
Enfim, espero que estejam todos bem, lembre-se de lavar as mãos direitinho e se cuidem. Boa leitura :)
POV Chaeyoung
Agradeço internamente por já está em casa, além de não precisar ir à escola. Já tomei os remédios que o médico passou e agora estou confortavelmente esticada na minha cama, só seria melhor se meu celular estivesse pegando, mas a chuva acabou detonando-o.Levanto e direciono-me a cozinha para falar com minha mãe sobre comprar um novo telefone. Chegando lá vejo que ela acabou de colocar o almoço na mesa e então nota a minha presença.
- Ah, já estava indo chamá-la. - fala e depois puxa uma cadeira na mesa. Vou até a cadeira ao seu lado e me sento.
- Eu meio que estou precisando de um celular novo. – a encarei com um sorriso amarelo.
- Um celular? E o seu? - pergunta com a sobrancelha erguida. “vish”
- Então, sabe ontem quando cheguei ensopada? O meu celular estava na mesma situação. Tentei ligar ele, mas não deu muito certo. – falo enquanto coloco minha comida, para evitar olhar para ela enquanto dou a informação.
- Você acha que ele não tem concerto? – pergunta me olhando.
- Essa é outra opção, mas não sei se tem concerto e se tiver, não sei se vai valer a pena.
- Hum, muito espertinha você, hein?! Primeiro vou ver se tem concerto, caso não tenha iremos conversar sobre.
- Conversar? Ok, já é um início. – falo por fim, já sei que pelo menos não vou ficar sem celular.
Continuamos a nossa refeição entre algumas conversas e antes dela sair para o trabalho entreguei meu celular para ela levar ao concerto no caminho, depois fui para o meu quarto.
“Aff, que tédio” penso enquanto estou deitada olhando para o teto, depois viro a cabeça e encaro meu caderno de desenho e meu estojo no criado mudo, sorrio enquanto me estico para pegá-los. Quando pego o caderno escuto a campainha tocar.
- Ué, será que a mamãe esqueceu de algo? – então me levanto e vou em direção a porta.
POV Sana
Após a surpresa com o quadro da Chaeng, fomos todas para o refeitório, exceto a Mina que sumiu. Eu e as meninas já estávamos sentadas, enquanto Momo e Dahyun ainda estavam na fila.-Gente, só eu que ainda estou chocada com aquele quadro? -pergunta Nayeon.
-Estamos. - respondo.
-Não é surpresa que a Chaeyoung estivesse sentido algo pela Mina, mas fazer um quadro? Ela está é apaixonada. – Fala Tzuyu e concordamos com a cabeça.
-Pelo menos uma já praticamente assumiu os sentimentos, agora só falta a outra para o meu shipp se concretizar. – falo fazendo uma cara travessa e alisando minhas mão como aqueles personagens caricatos. – Agora temos que bolar um plano para a Mina assumir o que sente; Muahaha, elas me aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teachers -Michaeng
FanfictionSinopse: O que você faria se estivesse seriamente apaixonada por uma das suas melhores amigas que também é sua professora? Bem, esse é o caso em que Mina e Chaeyoung se encontram. Enquanto que Mina está apaixonada por Momo, a Chaeyoung se encontr...