*POV Chaeyoung*
No caminho para o refeitório a lerda da Sana lembrou que tinha deixado suas coisas na sala e voltou para buscá-las, enquanto isso resolvemos ir logo procurar uma mesa.
Até então a Sana não tinha voltado, por isso a Jihyo resolveu ir chamá-la. Agora estávamos conversando enquanto elas não voltavam.
A Nayeon estava falando sobre estar ansiosa para suas aulas da tarde, pois estava com saudades da professora e de suas aulas. Enquanto ela dialogava com as meninas, peguei meu caderno de desenho e comecei a fazer alguns rabiscos. De repente minha visão escureceu e senti mãos cobrirem os meus olhos, foi então que escutei aquela doce voz que era muito familiar para os meus ouvidos.
- Só assim para você parar de desenhar, né Chae?- diz Dahyun.
- O que posso fazer se meus desenhos são mais interessante do que a conversa das meninas?- falei sorrindo e tirando a suas mãos dos meus olhos.
- EI!!- as três falam ao mesmo tempo em tom de indignação. Eu e Dahyun acabamos rindo da reação delas. A mais velha antes de sentar ao meu lado, foi abraçar todas as meninas. Ao sentar a mesma perguntou:
- Ué, cadê a Sana e a Jihyo?
- A lerda da Sana esqueceu as coisas na sala, então voltou para pegar, só que estava demorando muito e a Jihyo, como a boa mãe do grupo, resolveu ir atrás dela.- diz Tzuyu fazendo a Dahyun rir.
- Mãe do grupo, é? Essa função deveria ser ocupado por mim, já que sou a mais velha e responsável.- diz mais velha.
- Ah, conta outra, Dubu- diz a Jeongyeon.
- Concordo. Você se diz responsável, mas dá última vez que você bebeu a gente teve que te arrastar até em casa, já que você nem se aguentava em pé.- falei.
- Nossa, Chaeng, não precisava esfregar na cara. É importante lembrar que nunca bebo e da última vez foi no início das férias, eu estava simplesmente comemorando.- diz ela tentando se defender.
- Vimos o quanto você comemorou. E é porquê naquela noite você estava "responsável" por nós.- diz Nayeon fazendo aspas com os dedos no "responsável".
- Olhem lá, a Sana e Jihyo então vindo. Vou até levantar para falar com elas, porque educação vem em primeiro lugar.- fala a mais velha tentando fugir do assunto. Enquanto isso as outras duas meninas se aproximavam da mesa.
- Sei essa tal educação, você está querendo é fugir das acusações.- falei. Enquanto isso a Dahyun estava mais preocupada em abraçar as duas meninas.
- Que acusações?- pergunta Jihyo interessada no assunto.
- Nada não, elas apenas estão soltando falácias contra a minha humilde pessoa.- diz Dahyun se fazendo de vítima.
- Achei que você era formada em música e não em artes cênicas.- fala Tzuyu fazendo todas caímos na risada e deixando uma Dahyun com cara de indignação.
- Mas enfim, por que essa demora toda?- a Jeongyeon perguntou para as duas meninas.
- Culpa da dona Sana. Cheguei na sala e vi que ela estava flertando com uma menina, acho que era novata, já que não lembro dela aqui.- fala Jihyo sentando ao lado de Tzuyu.
- Ah meu Deus, já falei várias vezes que não estava flertando. Ela esbarrou em mim, quando foi se desculpar acabou falando em Japonês sem querer, então acabamos conversando sobre.- explica Sana para todas da mesa- porém não posso negar que ela é muito linda e gente boa.
- Humm, a novata chamou sua atenção, foi?- diz Dahyun provocando a Sana.
- Quê? Não. Assim...ela é linda, porém nem conheço ela.- fala Sana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teachers -Michaeng
FanfictionSinopse: O que você faria se estivesse seriamente apaixonada por uma das suas melhores amigas que também é sua professora? Bem, esse é o caso em que Mina e Chaeyoung se encontram. Enquanto que Mina está apaixonada por Momo, a Chaeyoung se encontr...