Atenção
Se você não gosta de hent@i ou coisas do gênero, aguarde até o próximo episódio que não possua esse tipo de conteúdo. Mas, para aqueles que não se importam...tenham um bom capítulo. Obrigada!
Xiiiiiiiim! AQUI ESTÁ O TÃO ESPERADO EPISÓDIO!!! E OBRIGADO PELOS VOTOS E PELAS VISUALIZAÇÕES!! TIA LUH AMA VO6 <3 *desligando Caps Lock* desculpa ele tava ligado 😅. Fiquem com esse birifulw capítulo 😄.
Sasuke on*
Eu não sei o que avia acontecido comigo naquele momento, eu me levantei e a beijei enquanto segurava seus pulsos, mas sem machucar eles. Enquanto minha mão direita envolvia-se com a nuca dela, minha mão esquerda passeava pelo corpo dela...era tão bom e pecaminoso ao mesmo tempo.....mas eu não conseguia parar! Meu corpo pedia algo a mais dela.....eu acho que alguém está "acordado" hehe...... melhor sairmos do banheiro......a senhorita Anny ira conhecer alguém hoje....
Sasuke off*
Anny on*
O que está acontecendo comigo?! E-Eu estou "paralisada", estou o-ofegante... muito ofegante....isso é tão bom....eu...eu quero Saske Uchiha dentro de mim.
Eu: Sa-Sasky, aahhh meu pescoço é sensív- aahhh~
Sasuke: Bom saber, que tal deixá-lo registrado que ele tem um dono? Todos saberão que você é minha~
Eu: Saskee aahhh~
Ele dava fortes chupões em meu pescoço mas ele parou e olhou pra minha blusa e tentou retirá-la mas falhou.
Eu: Sa...Sasky, pro-promete que não irá rir do meu corpo? -falo ofegante-.
Sasuke: Prometo.
Anny off*
Sasuke on*
Eu estava com um pouco de medo de ter algo no corpo dela e eu querer rir, mas eu estava ansioso para vê-lo! E.....uou! Eles são lindos e....o corpo dela e todo "tatuado"? Hmm, isso só ajuda a deixá-la mais sexy~.
É óbvio que eu não fiquei só olhando, eu abocanhei o seio direito dela enquanto eu apertava de leve o bico do seio esquerdo dela, pena que ela não sabe, mas....os gemidos dela são como gasolina pra mim......
Anny: Aahhh ah aah aahhh Saskyy! M-Mais! Por favor...m-mais Sasky
Eu: Mais? Ok, olha pra mim e diz: "papai, eu quero mais", sem gaguejar
Quando eu disse isso, ela começou a recuperar o fôlego rapidamente e depois disse a frase que eu queria ouvir.
Anny: Papai, eu quero mais!
Eu: Ok filha, mas vamos para o quarto, enquanto isso se seque um pouco, ok? -ela concorda com a cabeça-.
Depois disso, sai do banheiro em busca de camisinha ( A/N: JOOKI! TRAZ A CADEIRA DE RODAS PRA ANNY!/ Jooki: ESPERA! ELES FALARAM QUE SÓ CHEGA AMANHÃ!), pra nossa sorte, meu irmão foi pra casa da namorada dele e meus pais saíram em missão, só voltam depois de amanhã, hehehe......Achei a maldita camisinha! Hmmm, será que meus pais tem a "Pirola do dia seguinte"? Acho que não vai ser necessário...vou terminar de me secar...