Narradora on*
Depois do casalzinho "tomar um banho", foram tomar café da manhã e foram para sala.
Anny: Saske..eu.. eu acho que vou sair e dar uma pequena alongada, ok? Não precisa vir, eu vou meditar...
Sasuke: Pode ir mas, meditar sobre o que?
Anny: Coisas pessoais...ok? Tchau, já já estou na sala da Tsunade...
Mas uma coisa eu digo, meditar é uma coisa que ela nunca irá fazer...pobre Anny... sofrendo por um passado que lê tortura até hoje....
Narradora off*
Anny on*
Odeio mentir para alguém que se importa comigo....que maldita dor de cabeça é essa?....AAAHHH MEUS OLHOS!
Eu: ARG! AAAAHHHH MEUS OLHOS! Estão..... sangrando!? Não, de novo não! NÃO!
???: Olá, lembra de mim?
Eu: Q-Quem é você?
???: Ai ai, humanos e sua memória falha...meu nome é Amy Adams. Sou todas as coisas ruins que existem dentro de você =)
Eu: D-Dentro...de...mim..(?).... Não.... não.... não é possível.... NÃO!
Amy: SIM! É POSSÍVEL! EU AINDA EXISTO! E SE VOCÊ ACHA QUE UMA MACUMBINHA VAI ME ARRANCAR DE VOCÊ, ESTÁ MUITO ENGANADA! EU SOU V O C Ê !
Eu: NÃO! VOCÊ NÃO É! PORQUE SE FOSSE, NÃO SERIA ASSIM!
Amy: VOCÊ É ASSIM! VOCÊ MATOU GENTE POR ANOS! E SÓ FOI MORAR COM A SUA TIA QUANDO COMPLETOU 10 ANOS!.... Você! Começou a matança com apenas 5 anos de idade....seus pais morreram quando você tinha 4....eu era sua única amiga....lembra? V O C Ê L E M B R A !
Flashback on*
Anny off*
Narradora on*
NÃO ME MATEM! *leitor atira uma pedra no c# da leitora* AI MEU C#! CALMA! FOI SÓ UM DRAMINHA DE NADA
Leitor: Pora niuma! CONTINUA, OU EU TIMATO!
EU VOU CONTINUAR! Calma! Também tem um aviso, eu vou ter que tirar os palavrões da Fanfic.
Leitora: Por que?
Meu pai leu minha Fanfic.... é me ferrei...bas! Não fiquem tistis ok? Titia ama o6 ok? BEIJOS ÁCIDOS DA AMY PORQUR ELA É MÁ MUAHAHAHA (e também pq ela pediu/ Amy: PEDI NADA!) XAU 😗.