Tudo tranquilo entre nós.

607 41 10
                                    


Helou, voltei com mais um ep desse coisas aqui e é mano, tem muito oq dizer não mas ta susa (eu espero ,_,)
Tenham um bom cap e é tois aboreeeeeeeeeeszx.

- Perdi muito coisa? -fala em um tom tranquilo-.

- A-A-Amy? -pergunto com a voz trêmula-.

- Não é a sua vó, eae netinha *sarcasmo*.

- Eae vó, tá muito velha e feia os cabelo já tá branco e morto.

  Confesso que senti um aperto quando disse isso porque eu lembrei do Kakashi..... falando nele...

- Anny... -o olhar dele me guia até o Kakashi sensei rapidamente-.

- Opa... Desculpa....

- O que ouve? Por que me olharam de uma maneira rápida...parece que algo que alguém disse se refere a mim. É isso?

- Err....Jooki....por quê você tá aqui? Como vc e o Jooki saíram de dentro de mim? -tento mudar de assunto-.

- Bom.... enquanto você dormia eu "saia do seu corpo" e vagava pela sua casa, ia até os livros que o Kakashi te deu quando chegou aqui em Konoha e resolvi ler eles e ver se achava algum jutsu do tipo ou próximo a isso. E achei algo parecido, pedi a ajuda da Amy então "saímos". -fala Jooki-.

- Sim mas ainda estamos lacrados em você... -confirma Amy-.

- Jooki.... Você seria o que afinal? - sensei pergunta curioso-.

- Uma Bijuu... não sei como mas consegui ficar com o corpo de humano.

- Eu sei...-diz Amy e a fitamos esperando por uma continuação-. A tia da Anny é macumbeira e enquanto eu dominava o corpo dela aproveitava e aprendia algumas coisas e pelo visto elas serviram pra algo. Uma delas é tirar o ser de sua forma real e colocar ele em outra, eu sei que eu bizarro mas curti utilizar isso.

- Ja fez isso em outro alguém além de mim? -pergunta Jooki curioso-.

   Ela nega com a cabeça e diz que essa foi a primeira vez dela mechendo com esse tipo de magia. Conversamos bastante por um bom tempo até que o sensei decide ir em bora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TAKIPARIU! TÔ NO NARUTO?!Onde histórias criam vida. Descubra agora