Sakura, você precisa mais do que eu.

524 36 2
                                    


- Anny eu estou enlouquecendo! Não sei mais o que fazer! Por Kami me ajuda! -fala desesperadamente-.

- Ei ei ei! Se acalma... Me explica, como assim não sabe o que fazer? Te ajudar em que? -digo de sombrancelha erguida-.

- É o Sasuke! Você sabe que eu o amo, mas ele não quer me notar! Parece até que ele já tem alguma namorada ou sei lá...

   Quando ela disse isso, engoli seco mas sem modificar minha expressão.

- Se ele já tiver alguém não poderei fazer nada por você Sakura. -digo um pouco desanimada-.

- Annyyy por favor! Se você me ajudar a ficar com o Sasuke, darei a minha vida por você! Sabe muito bem disto. -diz em auto bom som-.

- *bufei* Tá ok... você quer ele tanto quanto essa garota o quer!

- Vai me ajudar?! ORIGATO! Te amo Anny!! Santo Kami Sama! Sasuke Uchiha me aguarde pôs estou a caminho! -diz com determinação-.

   Quando ela disse isso, voltamos para nossas casa e enquanto eu ia a caminho da minha me encontrei com o sensei e resolvi pedir ajuda...ou melhor, opiniões.

   Nós entramos na minha casa, ele se sentou no sofá e eu ao lado dele.

- Sobre o que se trata o assunto que você quer falar? -ele me fita como seu único olho amostra -.

-Er....Relacionamento...?...Ahm...e ajudar ao próximo?...*bufei* eu não sei!

- Hmm.... Pelo o que eu entendi, você quer ajudar alguém a ficar com uma pessoa que é importante pra você mas não consegue fazer isso por você e essa pessoa que quer ajudar ama a mesma que você quer. -diz como se fosse um palpite-.

- Err... você lê mentes? -falo totalmente confusa e da boca pra fora-.

  Ele ri.

- Não, apenas juntei sua expressão e sua resposta e me deu um resultado um pouco óbvio.

- Nossa....tá tão na cara assim?

  Ele concorda com a cabeça e me faz uma pergunta.

- Quem é a pessoa que você quer ajudar?

- Se eu falar você vai descobrir tudo em segundos... -coro um pouco-.

- Hm.... certeza? Você conhece tanta gente...-sua fala não me convence-.

- SAKURA! -grito-.

  Ele me olha um pouco assustado mas para pra pensar na minha resposta....e eu não gostei nada da sua reação...nem um pouco...

- Anny...(?).... é impressão minha ou você gosta do Sasuke?

Aboreeeeeeeeeeszx, turu paum? Comigo tá bem +/- mas "no problem!" Estou muito feliz pois as visualizações estão aumentando igual as estrelas!! Origato my lovers! Comentem e deixem uma estrelinha. Ok, uma Tsunami de bjinhos e abraços do canino branco. XAU. 😗


TAKIPARIU! TÔ NO NARUTO?!Onde histórias criam vida. Descubra agora