O que aconteceu...?

459 31 1
                                    


Droga! Um ninja patife nos atacou, rapidamente peguei minha kunai e o atingi com tudo mas ele me chutou forte e fui lançada a uma árvore. Sem ao menos perceber, Kakashi sensei vem por trás do inimigo e o mata...mas ele era apenas um clone...porque o verdadeiro estava prestes a me atacar!

- Quanto você vale? -diz me agarrando com força total-

- Largue ela agora e ninguém se machuca...-diz firme e forte-

- Acha que é assim de uma hora pra outra? -diz em deboche-.

Enquanto eles dialogam eu concentrei uma boa quantidade de chakra na minha mão e acertei o membro do inimigo fazendo ele gemer de dor e me largar, caindo no chão sem suportar a dor.

- Bom...nem tudo é de uma hora pra outra...apenas quando o vencedor quer. -diz seco e mata o inimigo- Pronto, ele não é mais um problema...

Ele checa pra ver se ainda resta vida no patife. Mas não possui.

- Sabe o por quê fomos atacados? - Fala ficando em pé-.

Ele pega um lencinho branco em um dos seus bolsos, e me vem limpar o sangue que respingou em meu rosto.

- Sim eu sei -ele me ne fita esperando por uma resposta-, esse é um local de mira para patifes...e esse não parecia apenas querer nossos pertences..ele aparentava *Enterropida*

- Querer você...mas...por que...? -fala em um tom pensativo-. Ok, vamos - diz em quanto guarda o lencinho-.

- Hai sensei! Que sono! -digo manhosa-.

Voltamos as árvores pulando de uma em uma bem atentos a qualquer coisa diferente no local.

# QUEBRA DO TEMPO #

Acordo com o maldito som do despertador, jogo ele na parede e me levanto de mal humor. Vou a banheiro, faço minhas necessidades, tomo o meu banho e etc... Vou até a cozinha e preparo o meu café da manhã enquanto canto que cantei no dia em que meus pais morreram. ( Essa música estava no flash back, quem lembrou? Ngm ,_,).

Não sei o que fazer sem você...
Não sei onde vou por as mãos...
Eu tento descansar a cabeça!
Mas escrevo isso as três da manhã!

Não preciso que o mundo veja que eu fui o melhor que posso ser, mas
Eu não sei se aguento estar onde você não me vê...

Tomei o meu café da manhã, lavei a louça e li um pouco e depois resolvi sair.

Saio de casa e vejo Neji, Hinata, Sakura e Ino conversando sobre algo interessante...

\\ Lavem a fofoqueira -diz em tom de deboche-.

// iiiiii começo, fofoqueira é a sua vó

// A sua que é!- diz isso e começou a rir-. Não vai falar com eles?

// Hai!


- Iae meu povo? -falo sorrindo-.

- Anny!! (Sakura e Ino falam em uníssono).

- Uma testuda e uma porca, senti saudades de vocês também! -digo rindo e elas me encaram-.

- A-Anny, senti saudades...

- OmoKamiSama que fofaaaaaaa, te amo Hinata!

Eu a abracei e senti o rosto dela esquentar...deve estar corada! Que fofa!

- Pode me ignorar a vontade. -provaca Neji-.

- Seco. Não, não tô afim! -vou e lê dou um abraço, ele retribui-. Sentiu saudade de mim?

- Não. Fiquei triste com a sua volta, Konoha estava tão calma.. não aguentou a paz e teve que te trazer de volta -fala desviando o olhar dando um pequeno sorriso de canto-.

- Inteligente da parte de Konoha! Hehe, pera ae..... CADÊ O MEU UZUMAKI?? Deve tá comendo lámen!

- Calma, seu Uzumaki? Iiiiii Hinata não gostou de nada disse. -diz Ino olhando para a Hinata-. *Tsk* *Tsk*

- Err....ele é meu irmão de consideração, então....isso seria "incesto"... no caso uma coisa ERRADISSIMA. XAU

Vou atrás de Naruto e acabo avistando ele de longe "discutido" (isso aí vai dar namoro haha) com o Sasuke...mas Sakura me para, ela parece querer falar sobre algo importante.

- Anny eu...*Enterropida*

- Já entendi, vamos para um local não muito, mas, afastado.

- Hai! Vamos.

Ela me guia a um local com um banco, nós duas nos sentamos e então esperei ela falar sobre o que queria.

Vou parar por aqui, demorei? Xim mas já voltei! Já já terá mais. Um abraço do Neji, XAU. 😗.

TAKIPARIU! TÔ NO NARUTO?!Onde histórias criam vida. Descubra agora