Anny on*Depois que aquilo tudo aconteceu eu mesma não estava acreditando.....mas, acho que já está na hora de eu ir embora
Eu: Saske -ele me olha-, acho que já está na hora de eu ir emb-
Sasuke: Não! Você nem comeu, não vai agora não...-diz manhoso-
Eu: Saske...-digo com um sorriso bobo- eu t-
Antes de eu terminar a frase a porta é aberta, era o Itachi....ele tinha caído, acho que ele ouviu alguma coisa...
\\ Tu ainda duvida? Eu já tenho certeza
// Verdade...já volto, ok?
Eu: Itachi, você estava ouvindo nossa conversa?
Itachi: Que conversa?
Eu: Minha e do Sasuke, aliás, você ouviu mais que a conversa não foi?
Ele parecia um pouco mais bem pouco nervoso, ele é bom em fingir que está tudo bem.... é..ele ouviu mais que a conversa....fundeu....
Eu: Itachi, admite, você ouviu mais que a nossa conversa!
Itachi: OK! EU OUVI! Eu fiquei curioso...bom, eu queria conversar com você e tudo mas, eu não te achei então vim no quarto do Sasuke, e você estava aqui.. então.....eu ouvi tudo
Eu: T-tudinho? Tudo mesmo? -ele afirma com a cabeça- ops....Saske....- eu fui olhar ele e ele estava bem corado- Itachi!
Itachi: Que?
Eu: Isso é errado! Ele é seu irmão!
Itachi: Eu sei, idai?
Eu: "Idai" que ele precisa de privacidade! Se você ouviu que está tudo bem, vá embora e respeite! Não fique de espionagem, é feio! Por você ter feito isso eu vou te punir...
Itachi e Sasuke: Punir?!
Eu: Sim! Bom...eu não..hehehe, umas pessoas vão acabar com você Itachy~
Eu vi ele engolir seco e depois olhei para o Sasuke, ele parecia confuso e com ciúmes...ai ai, sempre pensando em duplo sentido Saske....
Eu: Se vocês estão pensando que eu vou "torturar" ou coisa do tipo, estão errados...muitos errados hahaha
Itachi: Gente, a minha mãe tá chamando você pra comer
Nós concordamos e fomos para a cozinha... comer!
Quando eu ia sair da casa do Sasuke, uma chuva forte caiu...droga
Eu: Eu vou ter que dar uma jeito de ir pra ca-
Sasuke: Anny, fica aqui até a chuva passar, pode ser?
Eu: Hm.... Saske, já são 19:37 eu tenho que ir pra casa e também amanhã tenho que fazer várias coisas e-
Quando eu ia terminar a fala, começou a trovejar muito, mas que merd-
\\ Ouuu! Você xinga o tempo todo! Chega um pouco né?
// Iiiii tá de TPM? Me deixa
\\ Não, só para de xingar um pouco por favor
// Ok eu paro um pouco Jooki -eu ouvi ele comemorando-.
Sasuke: Anny? Tá...tudo bem? Você tá olhando fixamente pro nada de novo...tava pensando né?
Eu: Sim... desculpa, eu...eu tô um pouco cansada mas não se preocupe
Sasuke: Ok, se você diz....que tal vermos alguns filmes? -eu concordei e fomos pra sala-
Minutos depois...
Eu: A pipoca já tá pronta, qual filme vamos ver?
Sasuke: Um lugar silencioso, já me falaram que é bom
Eu: *lendo* A morte do demônio, legal.... mas é de terror...que tal Todo mundo em panico 1,2,3,4 e o 5? É de terror e comédia...(?)
Eu: Não, já coloquei de terror, vamos ver Um lugar silencioso...
Começamos a ver o filme e ele é realmente silencioso, isso é o que dá mais tensão no filme....aí que eu fiquei com mais medo.... admito que fiquei o filme todo agarrada no Sasuke, que eu acabei dormindo...
Anny off*
Sasuke on*
Quando o filme acabou eu fui olhar para a Anny e vi que ele avia dormido, dei um beijo na testa dela, quando fui me levantar ela me puxou pra mais perto...que fof- quer dizer....eu tenho que colocar ela no quarto de hóspedes.
Quando eu coloquei ela lá fui direto tomar um banho e dormir, já eram 01:12 da manhã uma hora perfeita pra já está dormindo e eu não estou, quando entrei no box e fechei a cortina ouvi a porta do banheiro sendo aberta, mas....por quem?
Abores do meu core, eu irei causar suspense de novo porque sim! Não me matem 😓 bom... até o próximo Cap, um beijo do filme "Um lugar silencioso" XAU 😗.