Apenas aguente!

489 39 4
                                    

  ~~~~~•••••••••••~~~~~~

Abores, eu irei fazer algumas modificações na história....espero que gostem do que vem a diante....boa leitura!


~~~~~~••••••••~~~~~~~

*Flashback off*

Anny on*

]] Foi assim que nós conhecemos, daí em diante começamos a nos divertir! A "festa" nunca acabava... até você decidir ser feliz novamente *Bler!* Odeio falar essa palavra

// Qual? Feliz? Haha descobri seu ponto fraco....

]] Mas isso não me afeta em nada! Mas você pode ser afetada de várias maneiras .... Hahahahaha -ela deu uma risada amedrontadora-....ai ai

// Queria o Jooki....ele saberia o que fazer...

]] Posso trazê-lo de volta...mas com uma condição...

// Qual? Me diz!

]] Quando você acordar, faça incontáveis cortes nos dois braços...coloque algumas ataduras, e se alguém perguntar o porquê delas invente uma desculpa....se você se cortar eu trago ele de volta.

// Cortes? Mas eu....ok..eu me corto.

]] Ok, a c o r d e.

     Quando eu acordei, peguei uma kunai que eu avia guardado para emergências....e me cortei, sangrou muito...coloquei as ataduras e tentei chamar o Jooki.

// Jooki??? Por favor responda!

\\ ANNY?! QUE SAUDADES QUE EU SENTI, UMA MULHER AVIA ME SEQUESTRADO E FEITO UM JUTSO EM MINHA BOCA PARA EU NÃO CONSEGUI DIZER NADA! NADA!

// Ei ei, respira...isso, calma...eu sei quem é ela

\\ S-Sabe?? Ela te...pera ae...espera um segundo... Anny! Por que eu tô sentindo dores nos braços?..... VOCÊ SE CORTOU?

// Err... não é que ....

\\ Anny, eu moro na sua mente então não tente inventar uma desculpa pra cima de mim. Só me diz a verdade

// E-Eu queria...mas não posso... não quero que você suma novamente!

\\ Ok....eu já entendi....ela te ameaçou se você dissesse algo...ok vou fingir que não sei de nada.

// Obrigada Jooki...

  

     Depois de agradecer o Jooki, me levantei e subi em uma árvore e fui pulando de uma em um até ouvir alguém gritando o meu nome...ele era o...Kakashi sensei? Desi da árvore e ele em seguida me viu.

- Anny! Você está bem?- diz em um tom preocupado-.

- Sim, estou bem! - forço um sorriso miseravelmente-.

- Eu... nós estávamos preocupados com você...-diz pondo a mão na nuca-.

- Nós? Quem?- pergunto com a sombrancelha direita erguida-

- O Time, Tsunade, Madara e etc.... O que fez esse tempo todo por aqui? -diz colocando as mãos nos bolsos e pondo seu peso sobre uma perna-.

- Err.... treinando!

- Trei...ndo? Treinando até 3 e pouca da manhã? Hm... -diz em um tom pensativo- Vamos?

- Hai! Origato por vir atrás de mim sensei

- Não é necessário agradecer, é o meu trabalho lê proteger. - diz sem expressão alguma-.

 
   Depois disto, voltamos para vila mas algo acontece... alguém nos ataca!

    O EP tá curtinho? Tá, mas eu estou muito feliz pelos 1k agradeço a todos que gostam de ler minha história! Amo vocês de coração 😆! Um abraço do Time 7 pra vocês! XAU. 😗

TAKIPARIU! TÔ NO NARUTO?!Onde histórias criam vida. Descubra agora