Narradora off*
Sasuke on*
Eu acordei com o nascer do Sol e a melhor visão que me traz as melhores lembranças....Anny.....a dona do meu sorriso....a dona do meu coração....((N/A: Yup, o Uchiha se rendeu....JOOKI KADÊ A MALDITA CADEIRA DE RODAS? TU NÃO DISSE QUE CHEGAVA HOJE?/ Jooki: SIM! E JA CHEGOU, ESPERA QUE ELES VÃO COLOCAR EM CENA/ Anny: Mizeriquem....))...esse cabelo castanho escuro que brilha com a luz....sua pele morena que ganha vida...seus olhos como a janela da perdição.... Santo Kami, essa garota me faz perder o Juízo....ela está acordando....
Eu: Bom dia My little chata...-digo com a voz baixa e meio rouca-.
Anny: Bom dia My little irritante...-diz com uma voz fofa e cansada-...
Eu: Anny -ela me olha-, aceita outro convite? Hehe
Anny: O-outro?! Sasky! Mas já? Eu acabei de acordar...-diz manhosa-..
Eu: Aceita ou não? -ela aceita- então vem
Quando ela foi se levantar, sentiu uma forte dor entre as pernas e quase caiu, só que eu fui mais rápido e a ajudei a levantar.
Bastidores on temporariamente*
N/A: NOSFA, NEM IMAGINO O QUE CAUSOU ESSA DOR, NOOOSFA, NÉ JOOKI?
Jooki: EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA, ALGUÉM ME DIZ?
Anny: Kami-sama du séu...daimi paziencia, porqe se der forssa eu matu eces bandu di retardado com duensa.
Jooki: Tá escrevendo errado de propósito
Anny: Não, tô não, magina, eu que falo errado mermo
N/A: Ouu, começa não, eu que crio as treta, sasmerda sódá disgostu.
Anny: EI! EU SOU A ATRIZ PRINCIPAL DESSAMERDA! TU ME RESPEITE!
N/A: EU! TE COLOQUEI NA HISTÓRIA, E EU! POSSO TIRAR A HORA QUE EU QUISER, ENTÃO CALA A P#RRA DA BOCA E CONTINUA ATUANDO ESSA MERD@! 6 SÓ ME ESTRESSA.
Gás! Sans: Dispiroko
A/N: TU NUM É DAKI NÃO, VAZA! TU É DA HISTÓRIA: "UMA RETARDADA COMO SEMPRE" se eu não me engano. Vamu, vambora -digo empurrando ele-.
Bastidores off*
Eu: Quer uma bengala? Cadeira de rodas? Algo assim?
Anny: Cadeira de rodas tabom, mas vão suspeitar...
Eu: Só botar um gesso falso, se não quiser te dou uma bengala sei lá, mas ainda consegue andar?
Anny: Sim, com um pouco de dificuldade mas sim. Me leve aonde você ia me mostrar
Quando ela disse isso, me toquei e peguei duas toalhas e a levei ao banheiro.
Eu: Bom, como você está machucada eu terei que te dar um banho