Adeus....até outra vida....

617 34 4
                                    


Quando eu acordei, vi que era de noite ainda...vou fazer Nescau •w•

Eu: *cantando*

Não sei o que fazer sem você...
Não sei onde vou por as mãos...
Eu tento descansar a cabeça, mas escrevo isso as 3 da manhã!
-   *Enterropida*

???: AAAAHHHH

???: SOCORROO

Eu: M-Mamãe?...p-papai?! Eu tenho que ligah pá pulícia! Qual era o númelu? 9..1..1... É issu! Cadê o telefone? Pera, vô pega a faconah de carne da mamãe... enquanto isso eu vou ligah ((N/A: Kwaaiiii))

Peguei a faca e o telefone, me escondi e liguei pá pulícia...eles está vindu. Eu lembrei de alguns modos de defesa que o papai me ensinou...ok! EU VOU SALVAR O PAPAI E A MAMÃE.

Quando fui chegando perto do quarto vi uma pesoa que dava medo...cadê a pulícia?! Tô com medu (• - •')

Cheguei perto dele e... PÁ! Enfiei a faca nas costas dele, nossa ele grito muito! Tirei a faca de costas dele e enfiei de novo... acho que ele quer me pegar!

Mamãe: FILHA, FOGE!

Papai: FILHA AVISA PRA VIZINHANÇA QUE TEM UM ASSASSINO A SOLTA! FOGE! FOGE ENQUANTO PODE!

Eu: EU NAUM VOU! NAUM VOU DEIXA UM DOIDÃO ASSASSINO AQUI QUERENDO MATAR VOCÊS! VOU SAUVALUS!

???: Ei pestinha, diga adeus a eles.

Papai e mamãe: Adeus filha nós te amamos

Mamãe: Nós podemos dar o último abraço nela?

???:*bufa* Tá! Vai logo

Eu abraço eles por uns 5 segundos e depois o cara du mal me pegou no braço e a tirou no papai e na mamãe.....

Eu: Naum....naum.... NÃO! POR QUÊ?! PAPAI FALA COMIGO...PAPAAAI! MAMÃE ME ABRAÇA, EU TO COM MEDO... NÃO ME DEIXA SOZINHA! M-Mamãe...p...p..papai....naum...eu jamais me esquecerei de vocês dois....

Depois disso me virei pro assassino que matou meus pais.

Eu: Você é um louco. Sem amor. Sem piedade. Sem coração. Se eu pode-se..... você arruinou minha vida do início ao fim. Você não merece ter piedade. V o c ê a i n d a m o r r e p e l a s m i n h a s m ã o s.

???: Boa sorte. F r a c a -ele some entre uma bomba de fumaça

Quando ele disse isso, senti um aperto no coração...aquilo me paralisou. Escuto sons de carros e sirenes...agora que eles chegam? Incompetentes...

3 meses depois...

Continua....

Beus abores, esse episódio foi pekeno e bem ruim, mas tentei ok?  Até o próximo episódio...amo vocês de coração 😆. Um beijo do Nescau! XAU 😗.

TAKIPARIU! TÔ NO NARUTO?!Onde histórias criam vida. Descubra agora