O quê fazer?

453 30 2
                                    

🌹. .🌹

Olá pedacinhos amor! Voltei com mais um ep, e muitas novidades surgiram...sei que me perdi no rumo da História do Naruto mas eu voltarei aos trilhos rapidamente! Apenas aguardem pôx novidadix staum caminho <3

🌹. .🌹

Mano..... FUDEU VÉI, ELE DESCOBRIU NA LATA.... VÔ FAZER O QUE AGORA?! ELE VAI ME SUBJUGAR POR ISSO TAMBÉM? AAAAAA TÔ PÂNICO TOTAL!

\\Calma miga, vai dá tudo certo

// Nossa, meu sensei descobriu que eu gosto do Sasuke, pode também ter uma grande possibilidade dele pensar: " Nossa, ela provavelmente vai ser igual a Sakura, vai chorar por algo que nem se quer se importa com ela .....ai ai mais um". SE ELE PENSAR ASSIM FERROU! E VOCÊ AINDA DIZ QUE VAI DAR TUDO CERTO?? EU ACHO QUE NÃO.

- NÃO VAI DAR CERTO. -grito sem perceber que estava falando, não pensando-.

- O que não vai dar certo? -diz sem mudar a expressão-.

- Nani? (Tradução: O que?)

- Você gritou: "Não vai dar certo", fiquei curioso e perguntei. Achei que não faria mal mas tudo bem s- * Enterropido*

- E que eu estava pensando e acabei entrando em pânico, gritei sem perceber que não estava mais pensando.... gomen Ne sensei...

- Por que? Você não me fez nada de mal, só entrou em pânico. Mas...por quê gritou isso?

- Err..... é que....

Ele me fita olhando cada cantinho do meu rosto esperando por uma resposta ou reação...

// Jooki....será que eu conto?

\\

// Jooki? Você aí? Por quê eu não te escut-

 
  Sou tirada de meus pensamentos e vejo um clarão na minha frente. Pera aí... conheço esse rosto de algum lugar...(?)

- Jooki?! - grito -

- Hai!

  Ele vem e me abraça enquanto Kakashi sensei nos olha confuso.

- Err...gomen Ne em interromper vocês dois mas.... De onde você veio?

- Dela - ele aponta pra mim sorrindo-.

- Fiquei mais confuso do que já estou...-diz colocando seu peso sobre um de suas pernas-.

- Então...lembra a alguns minutos atrás que você avia me perguntado o por quê de eu ter entrado em pânico? -ele acena com a cabeça- Err...o Jooki é o motivo, eu tava discutindo com ele mentalmente e acabei gritando sem perceber que não estava mas pensando mas sim gritando.

- Entendi.... então, prazer em te conhecer Jooki

  Eles dois dão um aperto de mão e novamente aparece o maldito clarão.....pera aí.... A não.... ( N/A: só falto o Jooki dizer na mente dela, "anão é uma carinha pequeno").

Aboreeeeeeeeeeszx turu pão? Espero que sim! Porque novidades staum por vir e sto ansiosah! Amo conversar com vocês nos coments <3 espero que continuem a gostar ok? Se acharem que a história ta ficando sem graça ou querem casais só me pedirem nos coments e eu trarei seus pedidos em realidadeeee! Só issu, um bjinho e abraço do Jooki. XAU 😗.


TAKIPARIU! TÔ NO NARUTO?!Onde histórias criam vida. Descubra agora