2-mais um dia.

477 35 6
                                    

O sinal toca...

Eu saio da sala e vou em direção ao pátio e me sento em um banco isolado de todas as pessoas, afinal eu não conheço ninguém.

Coloco meus fones e viajo no mundo da música! Fiquei ali até alguém com me atrapalhar...

-Olá meu nome é Jeon Jungkook muito prazer! (Disse alegre)

Eu o olhei e respondi...

- Oi me chamo Kim Taehyung.

-Jungkook: Porque está aqui sozinho ??

-Eu: Porque certamente eu não conheço ninguém?(falei irônico)

-Jungkook: Ah entendi, tá afim de conhecer um grupo de amigos meus ?? (Perguntou me olhando com um sorriso)

Pensei por um tempo e respondi...

-Eu: Pode ser! (Falei de cabeça baixa)

O sinal toca para avisar que o intervalo acabou.

Coloco minha mochila e vou para a sala novamente, era aula de matemática então não estava tão animado.

12:20 PM

Sinal toca...

-Eu: Até que enfim vou embora dessa prisão!

Vou andando até o portão da saída quando sinto alguém me puxar pelo braço.

-Jungkook: Ei vem aqui eu preciso te apresentar meus amigos (pulava de alegria)

-Eu: Não pode ser outro dia ? Eu preciso ir pra casa!

-Jungkook: Não, agora vem logo e para de reclamar!

Reviro os olhos e o acompanho...

Logo chegamos num grupo de meninos que por sinal eram muito bonitos...

-Jungkook: Pessoal esse aqui é o Taehyung, ele é aluno novo na escola e está sozinho.

Olhei para eles vermelho de vergonha e comprimentei eles com um aperto de mão.

-Jungkook: Tae esses são...
-Min Yoongi
-Park Jimin
-kim Seokjin

-Eu: Muito prazer em conhecê-los!

Os meninos sorriram e se despediram...

Me despedi de Jungkook e fui em direção pra casa...

Chegando em casa vou direto para meu quarto sem mesmo falar com minha omma.

Entro e me tranco no mesmo e vou em direção ao banheiro tomar um banho para me aliviar do estresse do dia.

Saio apenas de cueca pois eu me sinto confortável assim...

Me deito na cama, pego meu celular para ver minhas redes sociais. Depois de dar uma olhada na internet vou para minha escrivaninha para revisar as matérias do dia.

Fico ali por algumas horas...

18:00 PM

Depois de revisar toda a matéria coloco uma simples bermuda e vou para a cozinha pegar algo pra comer quando me deparo com meu appa esticado no sofá.

-Eu: Boa noite Appa!

Ele me olha e volta sua atenção a televisão.

Vou até a geladeira e pego algo aleatório só pra me alimentar por agora.

Volto ao meu quarto para dormir um pouco pois precisava de um descanso.

GALERA OQUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO ???? COMENTA AI QUAL A PERSONALIDADE DOS PAIS DE TAEHYUNG HEHEHE VAMOS TORNAR ESSA HISTORIA MAIS EMOCIONANTE KKK.

SAVE ME (V-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora