14- Grande perca.

100 9 0
                                    

🚫Alerta de capítulo grande🚫

SÁBADO

09:00 AM

Me levantei da cama e desci para falar com a minha Omma.

- Bom dia Omma, hoje após a escola não me espere eu estarei na casa do Hoseok ok! - Eu.

Minha Omma não estava prestando atenção na minha fala então resolvi falar um pouquinho mais alto.

- OMMAA!! - Eu.

Rapidamente ela volta a sua atenção para mim.

- Você está bem?? - Eu.

- Sim querido, não se preocupa! - Omma.

- Tem certeza, se precisar eu fico em casa hoje! - Eu.

- Não se preocupa querido se divertir, eu estou bem! - Omma.

Me despedi da minha Omma e fui andando até a casa do Hoseok.

No caminho, fiquei olhando as árvores que se passavam e sem perceber esbarrei em uma pessoa.

- Desculpa, eu...Eu não estava prestando atenção! - Eu.

- Calma mocinha , tudo bem! - Yeonwoo.

Ao ver que Yeonwoo havia esbarrando em mim, fiquei desconfortável, pois ela mudou muito desde que começou a namorar o Yoongi.

- Miga, da próxima vez, se olha pra frente! - Yeonwoo.

Revirei os olhos e continuei em frente.

Continuei andando por uns minutos e cheguei em frente

Após chegar em frente à casa dele, podia ouvir uma música muito alta mesmo estando fora de casa.

- Se continuar assim tu vai ficar surdo otário! Falei comigo mesmo. - Eu.

Toquei a campainha e esperei por alguém abrir.

Depois de uns minutos Hoseok apareceu e abriu a porta apenas de toalha.

- Olá amor, você demorou em! - Seok.

- Eu não demorei, você que não escutou com essa música alta! - Eu.

- Entra vai, ah e tem uns amigos meus aqui então não liga se a casa estiver bagunçada! - Seok.

Entrei e vi que a casa dele era bem grande e bem bagunçada também!

Ao entrar fui diretamente para o quarto dele, tendo que passar pelos seus amigos.

Honestamente, eu não gostava muito desse amigos do Hoseok, eles parecem ser má companhia.

Quando estava subindo as escadas, um de seus amigos apareceu na frente apenas de cueca me olhando fixamente.

- Oi mocinha, o que faz aqui ?? - Sehun.

- Eu não te devo satisfações meu amiguinho! Falei apertando as bochechas do mesmo! - Eu.

SAVE ME (V-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora