5- Afeto.

333 20 8
                                    

QUARTA
06:00 AM

Acordei com uma forte dor de cabeça, me levante lentamente e fui fazer minha higiene matinal.

Voltei depois de um tempo e fui até o armário, peguei minha camiseta mais básica que tinha, uma camisa branca com pontos pretos, uma calça jeans preta.

Desci com Minha mochila para a cozinha e a casa estava vazia, então basicamente estava "Livre" pra comer qualquer coisa...

06:35 AM

Ouço leves batidas na porta, corro para meu quarto pego meu moletom preto e branco e o coloco.

Desço as escadas lentamente e abro a porta.

- Bom dia Tae! - Falou alto e sorridente. -Jungkook.

- Bom dia! - Eu.

-Nossa que ânimo em! - Deu uma risada baixa. - Jungkook.

Dei leves risadas...

Depois de um tempo fomos caminhando até a escola.

07:00 AM

Entramos na escola e avistei nosso grupinho descontado nos armários, andamos até eles e os comprimentei.

- Eae povo morto! - Eu.

- Olha quem fala a pessoa com cara de quem tava num velório. - Falou dando gargalhadas. -Seokjin.

Todos nós nos olhamos e damos várias risadas.

Estávamos a caminho da sala de português 🙄 quando sinto alguém me puxar, rapidamente me viro para ver quem era.

Me deparo com o Hoseok, ele estava com um boné preto virado para trás, uma camisa preta e uma calça branca rasgada.

Ele estava tão lindo😍😍

- Oiie né pra tu também! - Hoseok.

- Olá, se me dá licença eu preciso ir estou atrasado para a aula de português. - Dei uma risadinha. - Eu.

- Okay Até mais tarde! - Hoseok.

10:20 AM

Saímos para o intervalo e nos sentamos em uns bancos perto da quadra de futebol.

Hoseok veio até mim e cochichou em meu ouvido...

- Vamos ali atrás eu preciso te falar algo! -Hoseok.

- Ok, vai indo que eu vou atrás. - Eu.

Hoseok se retira...

- Pessoal? Eu já volto vou ver oque o Hoseok quer. - Eu.

- Toma cuidado em ele Tae, nunca se sabe oque ele pode fazer! - Jungkook.

- Não se preocupa, ele mudou! - Eu.

- Qualquer coisa me grita. - Jungkook.

SAVE ME (V-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora