18- FESTAAAA.

95 9 6
                                    

Começamos a arrumar tudo pra festa, enchi todos os balões e colei em quase todo o canto da casa.

Hoseok estava começando a preparar as comidas, ele disse que iria fazer tudo sozinho, quem sou eu pra discordar.

Peguei toda a bagunça da casa e coloquei no meu quarto.

Limpei o chão, os banheiros e a sala, após acabar tudo, resolvi ajudar o Seok com as comidas.

15:00 PM

- Seok, como andam as coisas por aqui ? - Eu.

- Já fiz brigadeiro, pudim e agora estou querendo fazer uma torta de limão! - Seok.

- Como conseguiu fazer tudo isso em tão pouco tempo ? - Eu.

- Tae meu querido, eu tenho poderes que mesmo você sabe!! - Seok.

Olhei surpreso pra ele e me sentei na bancada, fiquei olhando ele preparar o resto da comida que faltava.

Ele realmente conseguiu fazer tudo em tão pouco tempo, terminamos tudo e já era quase 16:30.

Subi pra tomar banho enquanto Hoseok foi terminando de arrumar a cozinha e tudo que faltava.

Tomei um banho bem demorado, e depois coloquei meu pijama, ele era um pouco apertado mas estava de bom tamanho, ele era branco com listras vermelhas.

Peguei minha pantufa de coelho e as calcei e desci.

Hoseok estava sentado no sofá mexendo em seu telefone, ele estava tão fofo com seus cabelos tampando os olhos.

- Amor, o que achou da minha roupa ?? - Eu.

Ele me olhou de cima a baixo...

- Da uma voltinha ?? - Seok.

Eu o obedeci , deu meia volta e fiquei de frente pra ele novamente.

- Então, o que achou ? - Eu.

- Ficou uma gatinha! Rosnou tirando uma com a minha cara! -Seok.

Dei um leve sorriso e pulei em cima dele, lhe dei um beijo bem lento, pra demonstrar o quanto eu o amo.

Fomos interrompidospelo sim da campainha que tocava, logo corri pra ver quem era e advinha.

JIKOOK NA ÁREA!

Era o Jimin e O Kook eles estavam ótimos, usavam pijamas iguais, era tão fofinhoooooo e ao mesmo tempo nojento.

-Uau migo, você está lindo! -Jimin.

- Eu sempre estou! Disse rindo - Eu.

Eles entraram e Hoseok foi tomar banho, eu e ele ficamos conversando no sofá por um bom tempo.

- Vocês fizeram tudo isso sozinhos ?? - Jungkook.

- Sim,achei que a gente merecia algo legal! - Eu.

Em uns minutos Hoseok veio descendo as escadas,ele estava com um pijama verde escuro,que marcava seu corpo.

E realçava cada parte de seu corpo escultural,aquilo era lindo de se ver,seus cabelos levemente molhados jogados de lado.

- MEU DEUS! - Eu disse olhando para ele que logo estava vindo até nós.

-Eu sei que eu sou lindo Taehyung não precisa ficar me encarando! -Seok.

- Olha só Hoseok, tá lindo em!!! -Jungkook.

-Obrigado fãs queridos! -Seok.

- Então cadê o resto dos convidados?? - Jimin.

SAVE ME (V-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora