16- Morando juntos.

104 6 0
                                    

Acordei no meio da noite assustado com o barulho que vinha da cozinha.

Me levantei lentamente e fui até a cozinha, estava preocupado de ter alguém aqui dentro.

Então gritei sem hesitar...

- TEM ALGUÉM AI!!!!

Eu não fui respondido, então resolvi descer para ter certeza se havia alguém aqui.

Ao chegar na cozinha, dava para ouvir claramente barulhos entre as panela que estavam jogadas no chão.

Fiquei assustado, pois não tinha certeza se eu deveria estar ali.

Fui bem lentamente para a bancada da cozinha e me apoiei para ver o que fazia tanto barulho.

Eu estava tão nervoso que parecia que eu ia ter um infarto ali mesmo.

Me apoiei sobre a bancada e fui me curvando para poder ver melhor o que tinha ali.

E quando vi totalmente, eu pude me acalmar, pois era apenas um gatinho que estava mexendo nas panelas.

Desci da bancada e fui me aproximando lentamente para não o assustar.

Cheguei bem perto e peguei o pequeno felino nas mãos, seu pelo era bem macio e cheiroso.

- O que faz aqui pequeno? Você não tem casa??

Perguntei como se o gato fosse falar alguma coisa ;-;

Coloquei o mesmo no chão e fui arrumar as panelas que estavam bagunçadas.

Terminei de arrumar tudo e subi para meu quarto, sem perceber aquele gato me seguiu e entrou no meu quarto sem eu ver.

Quando eu estava prestes a me deitar em minha cama, me deparei com aquele felino sentado me encarando com seus olhos grandes.

- O que fazendo aqui em?? Quer dormir aqui? Deita aqui!

Puxei o felino para perto de mim e me arrumei em minha cama para voltar a dormir.

Horas se passaram e eu acordei um pouquinho antes do despertador tocar, e olhei pra cama e o pequeno gato ainda estava lá.

Fui até o banheiro e tomei um banho bem demorado, eu estava muito cansado então resolvi relaxar um pouco.

Voltei do banho apenas de box branca, e fui ao armário pegar minhas roupas, hoje tinha natação e estava um frio do cacete.

- Tanto dia pra fazer frio, tem que ser bem hoje?

Coloquei meu uniforme e peguei minha roupa de natação, e desci para pegar algo na geladeira.

A geladeira estava vazia, só tinha uma maçã e umas garrafas de água.

Peguei a maçã e sai de casa, eu estava um pouco adiantado então pude ir andando com calma.

Fui andando lentamente e comendo a maçã que eu tinha pegado.

Ao terminar de comer, joguei o resto da maçã na lixeira, e continuei andando.

Eu ainda estava um pouco triste, por ontem, mas eu estava um pouco melhor.

Cheguei em frente à escola e o meu grupo de amigos já estavam me esperando.

Jimin como sempre, agarrado no jungkook, yoongi com seu fone de ouvido me encarando como sempre, hoseok sentado na mureta e jin se olhando no espelho.

- Bom dia princesa! Yoongi disse com seu tom de ironia.

- Oi! - Eu.

- O que você tem migo? - Jimin.

SAVE ME (V-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora