- Eu posso vê-la ?? - Eu.
- Sim garoto, ela está no quarto 587 no segundo andar. - Doutor.
Subi até o quarto onde minha omma estava, e me sentei num banco ao lado da cama.
Fique olhando ela naquele estado e meus olhos já estavam a lacrimejar.
Aquela cena era de partir o meu coração, eu não aguentava ver ela naquele estado.
- Amor calma, vai dar tudo certo! - Seok.
- Não tem como eu manter a calma Hoseok, minha mãe tá morrendo. - Eu.
Após terminar de falar, o aparelho que media as batidas do coração, começou a disparar de uma forma desesperadora.
- Hoseok o que tá acontecendo??? - Eu.
- Corre e chama o médico!!! - Eu.
Enquanto Hoseok foi chamar o médico, eu fui ver se minha Omma estava bem.
E ao andar pra perto dela, pude ver que seus olhos se abriam lentamente conforme eu andava.
- Omma??? Omma ??? Fala comigo, ei olha pra mim!!
Ela me olhou lentamente, e com muita dificuldade estendeu seu braço para pegar em minhas mãos.
E com uma voz rouca e bem baixinha, pude ouvir minha Omma falar algo.
- Querido, me perdoa por estar tão ausente em sua vida, eu te amo muito, eu nunca vou me esquecer do filho maravilhoso que eu tenho. - Omma.
Ao terminar de falar meus olhos se encheram de lágrimas e minha Omma foi fechando os olhos lentamente novamente.
- Omma eu te amo! - comecei a chorar baixinho.
De repente o aparelho começou a apitar novamente só que desta vez com mais frequência.
Eu comecei a ficar preocupado e não sabia o que fazer.
O aparelho começou a ficar cada vez mais rápido, e num instante disparou sem parar.
E eu já sabia o que tinha acontecido então apenas me ajoelhei e comecei a chorar.
Eu não conseguia me imaginar sem minha mãe, ela foi quem me incentivou e me apoiou em todo esse tempo.
Agora minha vida virou de ponta cabeça, eu estou sozinho nesse mundo.
- Você deve estar se perguntando, cadê seu pai ??
Meu Appa desde aquela briga com o Hoseok eu nunca mais tive notícias dele.
Acho que ele deve estar bem longe curtindo a vidinha miserável dele de solteiro.
Depois dessa onda de pensamentos, eu voltei a ver a minha Omma naquela cama de hospital.
Do nada Hoseok e o médico entraram com rapidez.
- Amor, trouxe o médico!! - Seok.
- O que houve garoto ??? -Doutor.
- Não precisa mais, ela já se foi. - Eu.
Ao dizer essa frase, meus sentimentos vieram a tona, não conseguia mais segurar as lágrimas.
Comecei a chorar como nunca chorei antes, nem mesmo o Hoseok conseguia me acalmar.
- Bom garoto, sinto muito pela sua mãe, agora temos que retirá-la para examinar qual foi a causa da morte. - Doutor.
Dei meu último abraço em minha Omma e sai do quarto acompanhado por Hoseok.
- Amor sinto muito! Me deu um Abraço bem apertado. - Seok.
Eu ainda estava muito fragilizado com a perda de minha Omma, eu não sabia o que fazer.
Eu saí do hospital e fui caminhando lentamente até em casa.
- Hey você tá bem ? - Hoseok.
- Lógico Hoseok eu tô muito bem, minha mãe acabou de morrer meu filho! - Eu.
Continuei andando sem olhar para trás, e eu não queria ver mais ninguém, só queria ir pra casa e descansar.
- Hoseok, pode ir pra casa eu vou sozinho daqui! - Eu.
- Tudo bem, cuidado! - Seok.
Fui andando sozinho até em casa, estava muito frio naquela noite e eu não estava agasalhado.
Ao chegar em casa, tudo estava bagunçado, coisas jogadas pelo chão, luzes acesas e etc.
Entrei e tranquei a porta, eu estava tão deprimido que eu só pensava em me jogar ali mesmo.
Como eu não poderia dormir com a casa toda bagunçada.
Coloquei uma música alta e comecei a arrumar toda a casa, estava ouvindo TWICE- Likey.
Comecei pegando as coisas que estavam jogadas no chão e colocando nos seus devidos lugares.
Juntei os restos de um copo que estava quebrado perto da pia.
E assim foi, arrumei tudo no seu devido lugar e ainda consegui me acalmar um pouco.
Após terminar de arrumar tudo, subi para meu quarto e tomei um banho bem demorado.
Para relaxar um pouco, me distrair dos meus pensamentos perturbadores.
Sai apenas de box e moletom e me joguei em minha cama de um jeito acomodado.
Me arrumei na cama e fui dormir.
MIGOS EU NÃO QUERIA MATAR A MÃE DELE, A PESSOA QUE MAIS O APOIAVA. SIM ESSE CAPITULO FICOU MUITO TRISTE MAS EU QUERIA DAR UMA MUDADA NA HISTORIA KSKSKSKS ESPERO QUE GOSTEM ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME (V-HOPE)
RomanceKim Taehyung o nerd da sala, que sempre sofreu bullying por todos da escola se apaixonou por seu rival Jung Hoseok um dos valentões que o intimida, será que esse amor oposto pode dar certo ??