13 - Balada pt 2.

106 8 0
                                    

Yoongi'on

Várias lágrimas escorriam sobre meu rosto, eu estava muito chateado pois poderia perder meu melhor amigo.

Fiquei ali por um tempo olhando para o espelho quando alguém entra no banheiro.

Era um garoto de cabelos loiros e grandes, ele tinha uma franja que cobria um de seus olhos.

Aquele garoto começou a chorar sem parar, eu fiquei muito sem reação ao ver aquele lindo garoto desabando de tanto chorar.

- Olá tá tudo bem ??- Eu.

- Não muito! - D.o

- O que houve ?? - Eu.

- Meus pais estavam discutindo feio em casa e... E meu pai agrediu minha mãe. - D.o

Triste com a situação, eu queria ajudá-lo de alguma maneira.

-Você quer um...

Fui interrompido com seu corpo colado ao meu, aquela sensação de ter alguém em meus braços era incrível.

Retribui o abraço, e disse...

- Vai dar tudo certo, se acalma! - Eu.

Continuamos a conversar e eu consegui acalma-lo, saímos do banheiro e Yeonwoo estava a minha espera na frente do mesmo.

- Por que demorou tanto amor, você está bem ?? - Yeonwoo.

- Estou sim! - Eu.

Abracei a mesma após terminar de falar.

Após separar o abraço fomos até meus amigos, pois tinha algo muito importante pra falar.

- Pessoal, bom vocês devem estar se perguntando porque eu aqui. Bom eu vim com a Yeonwoo que agora é oficialmente minha namorada. - Eu.

- Não creio que o Yoongi vai ser o único hetero do grupo! -Jimin.

- Como assim ???? - Jin.

- Ah esqueci e o Kim Seokjin ainda não se decidiu do que gosta! - Jimin.

- Mesmo assim, felicidades ao pombinhos! - Jimin.

Agradecemos e nos despedimos para irmos pra casa.

Taehyung'on

Após saber que meu melhor amigo estava namorando e não havia sido sincero comigo.

Não estava animado para continuar.

- Pessoal estou indo pra estação, alguém me acompanha ?? - Eu.

- O que houve miga ?? - Jimin.

- Não estou com ânimo pra piadinhas Jimin! - Eu.

- Pelo visto a coisa é séria! - Jin.

Fui andando para fora do local e a rua estava um pouco vazia.

Eu e Hoseok estávamos indo para a estação juntos.

Ao chegar na estação ficamos a espera do metrô para irmos pra casa.

Era duas horas e meia pela frente até chegar em Seul, então precisava descansar um pouco.

Esperamos até o metrô chegar, entramos no mesmo e nos sentamos.

- Tae, você bem ?? - Seok.

- Eu quero dormir! - Eu.

Ficamos em silêncio a viagem toda até chegar em Seul.

01:00 AM

Hoseok me acompanhou até em casa para garantir que eu iria chegar em segurança, afinal já era madrugada.

- Bom meu amor, agora tenho que ir! - Seok.

- Ok bebê toma cuidado. - Eu.

Nos despedimos com um abraço forte.

Após entrar em casa fui direto para o meu quarto e me joguei na cama.

PUFT MORREU!

GALERA QUEM DIRIAQUE YOONGI NAMORARIA A YEONWOO MDS NEM EU POSSO ACREDITAR NISSO KSKSKSKS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO CASO CONTRARIO PODEM ME FALAR QUE EU TENTO RESOLVER , A PROPÓSITO FELIZ PÁSCOA PRA VCS 💕😆




SAVE ME (V-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora