TERÇA-FEIRA
06:00 AMLevanto lentamente da cama e vou diretamente ao banheiro.
Depois de tomar um banho, vou até o armário que estava uma bagunça, peguei uma calça preta e uma blusa branca, coloquei meu tênis e desci para a cozinha.
A casa estava um silêncio pois meus pais estavam no trabalho, peguei uma maçã e subi as escadas para ir ao meu quarto.
06:35 AM
Ouvi alguém bater na porta, fiquei um pouco preocupado pois não passei meu endereço a ninguém.
Desci as escadas e fui até a porta, quando abri me deparo com o Jungkook todo arrumado e cheiroso com sua mochila nas costas.
- Oque tá fazendo aqui na minha casa?? -Disse num tom de dúvida.
- Bom dia pra você também! -Jungkook.
- Quer entrar ?? -Perguntei envergonhado.
Dei espaço para o mesmo entrar.
- Então, tá feliz em ter conhecido pessoas novas ?? -Jungkook.
- Ah mais ou menos.
Assim ficamos conversando até a hora passar para irmos para a escola.
Indo a caminho da escola, Hoseok e seus amigos inúteis nos pararam no meio do caminho.
- Eae suas bichas! -Hoseok.
- Quem você acha que é pra falar assim com a gente seu idiota! -Jungkook.
- Eu sou o Jeon Hoseok seu otário!
- Deixa pra lá Jungkook, não vale a pena discutir com ele. -Eu.
Saímos andando em direção a sala de aula onde se encontrava o resto do grupo.
- Eae galera tudo bem ?? -Yoongi.
- Olá! -Disse num tom triste e envergonhado.
10:20 AM
Todos saíram da sala para o intervalo e eu permaneci na sala pois não estava com aquele ânimo todo para sair da sala.
Fiquei ali por uns minutos até ouvir a porta se abrir, estava de cabeça baixa então não vi quem entrou.
Ouvi algumas vozes de fundo mas ainda reconheci quem era...
Alguns segundos depois sinto meu corpo sendo puxado com muita força e sendo jogado ao chão.
Ergui meu rosto para ver quem era é me deparei com Hoseok e seus amigos, Namjoon e yeongmin.
Hoseok me segurou pelo braço e me jogou na parede me prendendo com ser corpo sobre o meu.
- Agora você vai ver o que é bom pra tosse! -Hoseok.
- Por favor não me machuque, eu não fiz nada pra você! - Falei implorando.
Hoseok me deu um soco no lado direito do rosto e eu caí no chão.
Seus amigos zombavam dê mim davam altar gargalhadas.
- Saiam e nos deixem a sós. -Hoseok.
Seus amigos saíram e ficamos só eu e ele.
- O que você quer comigo? - Eu.
-CALA A BOCA VIADINHO! - Hoseok.
Com medo da situação me encolhi e fiquei quieto pensando na situação.
Por vários minutos levei chutes no corpo todos, Hoseok cuspia em mim como se eu fosse um lixo.
Derrepente ouço a porta se abrir com força.
- Solta ele seu desgraçado! - Jungkook.
Logo vi Jungkook vermelho de raiva indo pra cima de Hoseok.
Com medo eu corri em direção ao banheiro lavar meu rosto.
- Seu idiota oque você tá fazendo? - Hoseok.
- Você não vai agredi-lo,você não tem direto pra isso seu otário! -Jungkook.
- Tá defendendo o namoradinho é kook? Falou num tom de deboche. - Hoseok.
- Vai se fuder! - Sai andando a procura de Taehyung.
JUNGKOOK'S ON
Procurei por toda a escola e não o achei, então fui até o banheiro para ver se ele estava lá.
-TAEHYUNG!
- O que você quer ?? -Falou num tom de tristeza. -Tae.
O avistei sentado lá no fundo do banheiro com os olhos cheios de lágrimas.
Corri até ele e o abraço.
- Você está bem? Lógico que não né que pergunta. -Eu
- Eu sorri de lado, estou sim, apenas uns cortes no rosto. -Tae.
- Vamos até a enfermaria pra eu cuidar de você. -Eu.
- okay! -Tae.
Fomos até a enfermaria, e no caminho avistamos Hoseok e seu grupinho nos olhando com olhares de doer a alma.
Entramos na mesma e cuidei dos machucados de Taehyung.
Saímos de lá e fomos direto para a sala de aula onde se encontrava o resto do grupo.
Entramos em silêncio e nos sentamos.
TAEHYUNG'S ON
Quando me sentei no meu lugar senti vários olhares sobre mim, afinal eu estava todo cheio de curativos pelo rosto.
O tempo passou e nada de diferente aconteceu.
12:20 PM
A caminho da saída acompanhado por Jungkook, ouço uma voz a me chamar.
Me viro para ver quem era, Avisto Hoseok vindo correndo até mim.
Logo me encolhi nos braços de Jungkook com medo de apanhar novamente.
- Ei calma ae, eu não vou te bater eu só quero me desculpar pelo que fiz.
- Primeiro você bate nele feito saco de pancada, agora vem pedir desculpas como se nada tivesse acontecido ?? Qual é o seu problema? -Falou irritado. -Jungkook .
- Calma, eu realmente estou arrependido, acho que não precisava de tudo aquilo. -Falou abaixando a cabeça. - Hoseok.
- Eu te perdoo! - Falei num tom baixo pois estava com dores no corpo todo. - Eu.
- Me desculpa de verdade Tae, eu fiz aquilo pois queria me aliviar do estresse que passo em casa, mas acabei descontando na pessoa errada. - Hoseok.
- Está tudo bem, agora se me dá licença eu preciso ir pra casa. -Eu.
- Até amanhã Tae! - Hoseok.
Me despedi e fui a caminho de casa com Jungkook ao meu lado.
- Eu não sei como você conseguiu perdoar aquele otário depois de tudo que ele dez com você. -Jungkook.
- As vezes ele sofre mais que eu então não devo guardar mágoas pelo que acontece na escola, o importante é que ele se arrependeu. - Eu.
Um tempo depois chego na frente de casa.
-Obrigado kook de verdade, não sei oque seria de mim sem você. - O abracei logo em seguida. - Eu.
- Sempre que precisar estarei aqui Tae, agora eu preciso ir, até amanhã e toma cuidado ok ? -jungkook.
- Ok!
EAE GALERA ENTÃO, HOJE TAVA INSPIRADO KKKKK, MAS COITADO DO TAE NÉ KKK POIS É EU PASSEI PELA MESMA COISA, ENFIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME (V-HOPE)
RomanceKim Taehyung o nerd da sala, que sempre sofreu bullying por todos da escola se apaixonou por seu rival Jung Hoseok um dos valentões que o intimida, será que esse amor oposto pode dar certo ??