- Oque você está fazendo agarrado com esse muleke?? -Appa.
Rapidamente me desgrudei de Hoseok e respondi.
- Estava apenas me despedindo Appa, deixa ele em paz. - Eu.
Fui puxado pelo braço por meu Appa, ele estava extremamente irritado.
- Ei, me solta! Gritava pois estava doendo - Eu.
- Solta ele seu desgraçado! - Hoseok deu um mega soco no rosto do meu Appa.- Eu.
Meu pai mega furioso, se levantou e foi andando em direção a Hoseok, meu coração estava disparado, eu tinha medo que ele pudesse machucar Hoseok.
Então entrei correndo em casa e peguei um copo de vidro.
Quando meu Appa ameaçou de bater em Hoseok, eu joguei o copo na cabeça dele fazendo com que o mesmo desmaiasse.
Corri para os braços de Hoseok e abracei ele.
Ficamos colados por um tempo e depois me despedi dele...
- Seok obrigado, você sempre está comigo nos piores momentos. - Eu.
Eu sempre vou estar aqui pra te ajudar, qualquer coisa me manda mensagem! - Seok.
- Ok! Me despedi dele e fui entrando em casa!
Entrei em casa e encontro minha omma jogada ao chão, ela estava muito machucada.
Eu entrei em desespero, logo peguei o meu telefone e liguei para Hoseok...
Ligação on.
- Alô! -Seok.
- Seok corre pra cá agora, minha mãe está muito machucada! - Eu.
- Eu já estou indo, não sai daí! - Seok.
Ligação off.
Comecei a me preocupar com minha omma, então liguei para a ambulância imediatamente.
Depois de um tempinho, Hoseok entrou em casa desesperado.
- Oque aconteceu com ela ?? - Seok.
- Eu não sei, eu entrei e ela já estava aqui! - Eu.
Logo pude ouvir a sirene da ambulância chegando.
Os paramédicos entraram e colocaram ela na maca e levaram para o hospital.
-Seok será que ela vai ficar bem ?? - Eu.
- Claro Tae ela é forte! -Seok.
Nos abraçamos e fomos andando até o hospital.
Jungkook's on
Havia se passado um bom tempo e não tinha visto meu bebê desde que cheguei da escola.
Resolvi ligar para ele...
Ligação on...
- Bebê? - Eu.
- Oie amor! -Jimin.
- Oque acha de irmão ao cinema ?? - Eu.
- Acho uma boa ideia, você me aqui, beijos... -Jimin.
Ligação off...
Desliguei o telefone e fui para o banho.
Eu estava tão contente que cantava no chuveiro e eu não era disso...
Terminei meu banho, sai apenas de toalha com meu abdômen a mostra, peguei minhas roupas e fui ao banheiro me trocar...
Deu mais uma olhada no espelho, arrumei o cabelo e desci, minha omma estava a minha espera para irmos pegar minha donzela (Park Jimin).
Taehyung's on
Chegamos até o hospital, e eu perguntei por minha omma na recepção
- Moça com licença, então minha omma ela veio com uma ambulância para esse hospital, você sabe alguma coisa sobre ela?? Perguntei com uma mão entrelaçada na de Hoseok. - Eu.
- Sei sim ela está no quarto 176, mas ainda não pode conversar. - Recepcionista.
- Mas ela está bem ??? - Eu.
Antes que a recepcionsta respondesse, um médico bem alto e Moreno saiu de um corredor e disse...
- Ela está em bom estado garoto, apenas precisa de descanso. - Eu.
- Ok, muito obrigado doutor! Fiquei contente em saber que minha omma não estava em perigo. - Eu.
Eu ainda estava com a mão na do Hoseok, quando percebi, tirei rapidamente minha mão.
- Oque foi?? - Seok.
- Nada! - Eu.
Nos sentamos num banco próximo da recepção, depois de uns minutos, o médico veio avisar que já poderíamos entrar para vê-la.
- Vamos Seok, quero ver como ela está! - Eu.
- Claro! - Seok.
Fomos andando até aporta do quarto onde minha omma estava.
Entramos em silêncio e nos sentamos num sofá que havia lá.
Pude ver com clareza o estado em que se encontrava minha omma.
Vendo aquilo, meus olhos se encheram de lágrimas, e quando aquela pequena lágrima estava prestes cair, senti meu rosto ser acariciado por Hoseok.
Eu estava muito frágil pelo fato de minha mãe quase ter morrido, Hoseok foi um bom amigo por ter me apoiado e me ajudado em tudo.
- Seok ?? O chamei baixinho para não acordar minha omma. - Eu.
- Você pode me dar um abraço? - Eu.
- Claro bebê! - Seok.
Grudamos nossos corpos e ficamos por um bom tempo, até Hoseok dizer...
- Tae, depois de tudo que eu passei, eu pude perceber que realmente eu gosto de você e quero ficar com você e cuidar de você para o resto da minha vida. - Seok.
- Seok, eu também te amo. - Eu.
Me aproximei de Hoseok lentamente e colei meu lábio no de Hoseok e assim demos nosso primeiro beijo.
ATÉ QUE ENFIM ESSE BEIJO SAIUUUUUU.
DESCULPEM A DEMORA ULTIMAMENTE EU TO MEIO DEPRESSIVO ENTÃO ESTAVA SEM IDÉIA, MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME (V-HOPE)
RomanceKim Taehyung o nerd da sala, que sempre sofreu bullying por todos da escola se apaixonou por seu rival Jung Hoseok um dos valentões que o intimida, será que esse amor oposto pode dar certo ??