17-Recuperação.

85 8 2
                                    

06:00 AM

Eu me arrumei na cama e me sentei, fiquei um bom tempo olhando para o Hoseok que estava deitado ao meu lado.

Ele estava com uma mão atrás da cabeça e a outra na barriga, que estava a mostra.

Eu me levantei e fui tomar um banho, estava frio em Seul, eu tomei um banho bem quente e bem demorado.

Eu aproveitei e já lavei meu cabelo, ao me olhar no espelho me veio uma vontade imensa de pintar o cabelo de castanho.

- O que é isso gente ???

Terminei meu banho em uns minutos e voltei apenas de box branca para o quarto.

Hoseok já estava acordado, ele estava sentadona cama com a cabeça sobre os joelhos, eu fiquei preocupado e resolvi falar com ele.

- Amor, você está bem ? Perguntei me sentando ao seu lado na minha cama.

Ele ergueu a cabeça e me olhou, seus olhos estavam marejados por lágrimas.

- Amor, eu te amo! - Seok.

- Também te amo amor, o que aconteceu ?? - Eu disse muito preocupado.

- Recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que não vai mais voltar e que é pra mim me virar aqui! - Seok.

Meu mundo simplesmente caiu naquela hora, como uma mãe pode fazer isso com um filho?

Eu não tinha palavras, a única coisa que fiz foi envolve-lo em meus braços e acariciar seus cabelos.

- Amor , não fica assim ok ? Eu to aqui, eu sei que é difícil superar que ela não vai mais voltar, mas eu estou aqui pra te ajudar!! - Eu.

Ele me olhou, e logo agradeceu, eu estava tão triste por ele e ao mesmo tempo por mim também, pois minha mãe morreu não faz em uma semana.

Ele se levantou e foi diretamente ao banheiro lavar o rosto, enquanto eu fui até a cozinha preparar algo pra nós dois comer.

Hoseok's On

Eu não estava acreditando no que está acontecendo, minha mãe me abandonou aqui e foi pra outro país, como ela pode fazer algo assim.

Aqui na Coreia, abandono na adolescência é um crime que dá anos de prisão pra qualquer um.

E ela sabe disso, eu não vou denúncia-lá para a polícia pois é minha mãe, mas nunca vou perdoa lá por ter me abandonado assim.

Sai desses pensamentos, fui até o banheiro tomar um banho, eu precisava me distrair então levei meu celular e coloquei uma música bem agitada e comecei a cantar.

Assim se passaram exatos 10 minutos, eu terminei meu banho e sai, peguei meu uniforme e me vesti.

Desci até a cozinha onde tae estava, me sentei na bancada e fiquei observando ele cozinhar.

- Sabia que você é muito lindo Tae? - Seok.

- Eu sei meu querido, eu me chamo Kim Taehyung! - Eu.

- Ui exibido ehheheheh! Deu umas risadas nasais. - Seok.

Após o café ficar pronto, comemos e fomos para a escola, andando mesmo, estávamos 5 minutos atrasado mas não tem problema.

Fomos de mãos dadas, eu estava muito feliz ao lado do Hoseok. Eu só queria estar perto dele, eu o amo tanto.

Chegamos na escola e fomos até a sala de aula, o professor de física já estava na sala.

- Com licença prof?? - Eu.

O prof de física era meu prof preferido, ele era muito próximo de mim, então não ficaria bravo.

- Claro Tae pode entrar!! - Prof.

Entramos juntos e nos sentamos, a classe toda estava olhando como se nunca ninguém tivesse chegado atrasado.

- Onde você estava princesinha ??? - Yoongi.

- Eu demorei um pouco no banho!! - Eu.

- Tava descabelando o palhaço né safada ?! -Yoongi.

- Credo Yoongi!! -Eu.

A aula correu normalmente, após o sinal para irmos embora, tive a brilhante ideia de fazer uma festa do pijama!

- Pessoal, o que acham de fazer uma festa do pijama na minha casa ??? - Eu.

- Coisa de menina! Revirou os olhos  negação !! - Yoongi.

- Ah Yoongi a gente sabe que no fundo você gosta vai! - Jimin.

- A gente aceita sim Tae que horas ?? - Jimin.

- As cinco todos na minha casa! - Eu.

Me despedi dos meus amigos e Hoseok e eu fomos a caminho de casa.

- Amor, vamos ao mercado ? Estou querendo comprar umas coisinhas pra festa! - Eu.

- Claro meu amor, vou aproveitar para comprar ingredientes, quero fazer uns doces! - Seok.

- Não sabia que você era cozinheiro! - Eu.

- Você ainda não viu nada !! - Seok.

Fomos até em casa deixar nossas mochilas e depois partimos para o mercado para comprar tudo o que for necessário.

...

Chegando lá, nos separamos, Hoseok foi para a sessão de comidas e eu fui para a de utensílios para a festa.

Comecei comprando copos descartáveis vermelhos, pois eu gosto de uma coisa bem aleatória.

Depois fui comprar balões e depois fui encontrar Hoseok.

- Amor já comprei tudo!! - Eu.

Ele estava com um carrinho cheio de coisas e comidas, até parecia que ia levar o mercado inteiro.

- Você comprou o mercado inteiro ? - Eu.

- Já fiz umas compras a mais! Deu uma leve risada. - Seok.

Pagamos tudo e fomos pra casa, andando mesmo!

...

Entramos e começamos a arrumar tudo.

HELOU GALERIS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, VOTEM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO. LOVE U ❤️

SAVE ME (V-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora