21-Irmãos????

66 6 0
                                    

No dia seguinte...

06:00 AM

Acordei cansado e com uma baita dor de cabeça.

Eu ainda não conversei com Hoseok, levantei lentamente e fui tomar banho, estava extremamente exausto.

Sei lá, a escola está acabando com meu ânimo.

Fiz minha higiene, coloquei minha roupa, meu tênis e desci pra comer.

Em uns minutos Hoseok desce as escadas e se senta ao meu lado no balcão.

- Ei, o que acontecendo, você se distanciou de mim, você não falou comigo ontem o dia todo.

Eu fiquei um tempo em silêncio olhando para o mesmo.

- Você promete pra mim que não vai me abandonar??? Falei colocando minha mão sobre a dele e olhando nos seus olhos.

Ele me olhou seriamente e me abraçou no mesmo instante. Aquilo me comoveu, achei que teria outra reação.

Eu me arrumei nos braços dele e disse...

- Por favor não me abandona, desde que minha mãe se foi, não consigo mais ser o mesmo... -Eu.

- Tae eu não vou te abandonar, afinal pra onde eu iria ???? Minha mãe me abandonou esqueceu? - Seok.

O tempo passou e fomos para a escola, no caminho, Hoseok e eu ficamos conversando e nósestávamos muito conectados, eu estava muito feliz ao lado dele.

Ao chegar na escola, eu cumprimentei todos meu amigos e fomos para a aula.

12:20

As aulas ocorreram normalmente, eu não dei se quer uma palavra com Yoongi, ele ficava lá se babando pra aquela menina exibida.

Me despedi de todos e fomos pra casa, Hoseok entrelaçou nossas mãos e começamos a caminhar.

Ficamos conversando, sobre uma coisa que iríamos fazer em casa.

Ao chegar perto, avistei um garoto, alto, musculoso dos cabelos ruivos.

Fiquei curioso pra saber quem era e o que estava fazendo parado na porta de casa.

Nos aproximamos do mesmo e ele direcionou sei olhar diretamente em mim.

- Qual de vocês é o Taehyung???

Eu olhei pra ele e levantei minha mão direita.

- Essa é sua casa ?? Perguntou com um tom baixo..

- Sim, nós moramos aqui!!! - Eu.

- Bom, vocês devem estar se perguntando quem sou eu, Taehyung, eu sou seu irmão mais velho!!! Me chamo Jin-Wook!!

Fiquei totalmente confuso, eu já não sabia mais o que pensar, desde que meu pai agridiu minha Omma, eu não tenho mais notícias dele.

- Como assim meu irmão ???? -Eu.

O garoto abaixou a cabeça e desabou em lágrimas, eu fiquei paralisado sem saber o que fazer.

Hoseok abriu a porta e entramos com ele apoiado em nossos ombros.

Colocamos ele no sofá e fui pegar um copo de água, para que ele pudesse tomar e se acalmar um pouco.

Dei o copo para o mesmo que bebeu desesperadamente a busca de se tranquilizar.

Ao tomar toda a água que havia no copo, ele começou a se acalmar e logo começou a falar novamente.

- Tae, eu sou o primeiro filho do seu pai, ele se casou a uns anos com a minha mãe que faleceu a um ano.

- Você nasceu de um estupro! -falou desabando nas lágrimas novamente.

Aquelas palavras entraram como balas em meu peito.

Eu não sabia mais o que fazer, eu estava muito confuso, comecei a sentir meu corpo pesar e minhas vistas escurecer.

Quando acordei estava deitado no chão da sala, eu estava completamente tonto sem saber o que tinha acabado de acontecer.

- O que houve ??? Acordei um pouco desesperado. - Eu.

- Você desmaiou Tae! -Jin-Wook.

Continua...

SAVE ME (V-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora