SEXTA FEIRA
06:00 AMLevantei lentamente da minha cama e fui para o banheiro fazer minha higiene.
Lavei o rosto, escovei meus dentes e fui até o armário e estava em dúvida sobre qual roupa usar.
Optei por uma calça escura e uma camiseta branca.
Desci para tomar meu café e minha omma estava em casa.
- Bom dia querido! -Omma.
- Bom dia! - Eu.
Depois de tomar meu café, me despedi de minha omma e fui a caminho da escola.
A caminho da escola ouvia "The Eve- EXO" - Essa música é muito boa Aaaa!
Cheguei em frente à escola e avistei grupos de alunos por toda a parte.
Adentrei a mesma e fui para meu armário pegar meus livros.
Peguei os livros e fui para a sala, entrei e me sentei no meu devido lugar.
Após uns minutos de aula, Yeonwoo entra na sala.
Ela estava com um mini short vermelho e um moletom branco. -ESSA MENINA ARRASA MUITO.
Ela entrou e se sentou na mesa ao lado da minha.
Todos estavam de boca aberta, ela mudou muito em pouco tempo.
°_°
Após o sinal para o intervalo, Yeonwoo sai da sala e Yoongi vai atrás logo em seguida.
Curioso os segui para ver oque fariam, Yeonwoo e Yoongi foram para o canto da quadra onde ninguém iria ver .
Cheguei lá e pude ver os dois na maior pegação, fique chocado!
- OMG NAO CREIO NO QUE EU VI! - Eu.
Voltei para a sala como se nada tivesse acontecido e me sentei no meu lugar.
Após uns minutos os dois entraram juntos na sala.
Min Yoongi era meu melhor amigo, desse criança eu estou aturando aquela peste!
Ele nunca me contou sobre sua vida amorosa então aquilo pra mim foi uma descoberta e tanto.
Após o término da aula Yoongi ficou pela primeira vez para a recuperação.
Eu desconfiei que ele e a yeonwoo ficariam novamente.
12:20 AM
Fui para casa e ao chegar na mesma fui direto para o banheiro .
Precisava tomar um banho depois do meu dia cansativo na escola.
Depois de uns minutos sai do banheiro apenas de cueca e me joguei na cama como se fosse lixo Kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME (V-HOPE)
RomanceKim Taehyung o nerd da sala, que sempre sofreu bullying por todos da escola se apaixonou por seu rival Jung Hoseok um dos valentões que o intimida, será que esse amor oposto pode dar certo ??