Essa pergunta não saia da minha mente, dia e noite se passavam, e eu me questionava mais e mais.
"Deve ser coisa da minha mente!"- balancei a cabeça para esquecer isso.
Jisoo- O que?- a mesma perguntou curiosa
Lisa- Nada, só pensei alto.- disse tentando disfarçar.
Jisoo- uhum, sei!- ela disse semicerrando os olhos
Lisa- A aula já vai começar!- falei nervosa.
Professor- Bom dia!- o mesmo disse animado.
T- bom dia- todos responderam em uníssono.
*..*..*..*..*
Era a hora do intervalo.Jennie- eu não aguentava mais essa aula!- disse revirando os olhos.
Jisoo- duas- falou se dirigindo ao cantinho que nós ficávamos.
Nesse cantinho, havia um balcão encostado em uma parede. Eu e Jennie sempre disputavamos esse lugar. Saiamos correndo como loucas pela escola, no começo, todos estranhavam, depois, acostumaram.
Ao chegar no cantinho, Jennie ficou com a parede e eu do lado dela junto com Jisoo.
Quando estava prestes a me sentar, lembrei que estava usando uma saia muito curta, e minhas pernas eram 0% finas. Todos os garotos me olhavam, principalmente Jungkook, que estava próximo a nós.
JK- Oi, meninas.- acenou corando ao me ver.
Lisa- oii!- corei.
Jennie- VOCÊ SENTIU ESSE CLIMA, JISOO?- a mesma perguntou animada.
Jisoo- EU SENTI, E VC, JENNIE?- respondeu.
Jennie- SENTI- respondeu sorrindo.
Lisa- sentiu o que? - perguntei não entendendo nada.
JK- eu também não entendi- ele fez cara de confuso.
T-Nada não- as duas responderam com sorrisos ladinos.
Lisa- EU QUERO SABER!- disse brava.
Jisoo- tchauuuu!- falou se afastando.
Jennie- vamos deixar os pombinhos sozinhos.- ela disse com um sorrisinho.
Lisa- voltem....- falei, mas já era tarde demais.
JK- então, Lisa, você vai no jantar de família lá em casa hoje à noite?- ele disse coçando a nuca nervoso.
Lisa- Claro!- disse com um sorriso nos lábios.
JK- te espero hoje então?- o mesmo disse levantando os braços para um abraço
Lisa- siim- respondi dando um abraço nele.
*..*..*..*..*
Já era noite e eu teria que ir para casa de Jungkook. Estava me arrumando há meia hora. Estava com uma blusa de lã da cor vinho, calça jeans, tênis e uma boina, já que estava bem frio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos coloridos
FanfictionLisa e Jungkook eram primos que eram como irmãos. Lisa, depois de um jogo, começou a reparar melhor em Jungkook e parece que ela gostou do que viu! O óbvio nem sempre é tão óbvio como aparenta ser...