JK- Lisa, meu amor, acorda!- o mesmo disse me chacoalhando.
Lisa- Jungkook?- perguntei coçando os olhos.
JK- Bom dia pra você também!- ele disse sorrindo.Lisa- Você dormiu aqui?- perguntei tentando me lembrar da noite passada.
JK- Você não se lembra? Logo depois do filme, você implorou para eu dormir com você!- ele disse com um sorriso no rosto e logo corei.
Lisa- mas....- ia continuar mas fui cortada por Jungkook.
JK- calma, não aconteceu nada entre nós!- o mesmo disse me aliviando.
Lisa- Ufa!- disse com a mão no peito.
JK- e se rolasse? Você não iria gostar?- o mesmo perguntou com um sorriso malicioso.
Lisa- JÁ TO INDO MÃE!- gritei tentando fugir do assunto.
JK- sua mãe não está em casa, nem adianta fugir!- disse me fazendo arregalar os olhos- gostaria ou não?
Lisa- Claro que gostaria, mas eu tenho vergonha- disse abaixando a cabeça.
JK- vergonha de que?- o mesmo perguntou confuso.
Lisa- não sei, Jungkook, agora temos que ir para a escola!- disse olhando para o relógio.
JK- Hoje é feriado- disse me fazendo ficar confusa.
Lisa- Que feriado?
JK- o que eu acabei de inventar, se chama um dia só pra nós!- disse espalmando as mãos para o alto e olhando para o nada.
Lisa- Sério isso?- perguntei rindo.
JK- Claro, quero passar um dia sozinho com a minha....- ele ficou confuso- o que nós somos ao certo?
Lisa- não sei, podemos ser primos coloridos!- sugeri.
JK- gostei!- o mesmo balançou a cabeça positivamente.
Lisa- nós não podemos faltar hoje!- disse me levantando indo ao armário.
JK- podemos e vamos- ele disse me puxando de volta.
Lisa- Aish, ok, vamos onde então?- perguntei séria.
JK- não sei, só sei que não vai ser pra
escola!- ele disse e eu ri.
Lisa- é isso que me sugere?- perguntei ainda rindo.
JK- sim!- disse envergonhado.
Lisa- ok, então! Podemos ir apenas andar pela cidade e ver se tem algo divertido para fazer- sugeri e ele assentiu- eu preciso me trocar agora!
JK- ok!- o mesmo disse e ficou parado.
Lisa- Jungkook, já pode sair!- disse apontando para porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos coloridos
FanfictionLisa e Jungkook eram primos que eram como irmãos. Lisa, depois de um jogo, começou a reparar melhor em Jungkook e parece que ela gostou do que viu! O óbvio nem sempre é tão óbvio como aparenta ser...