13°

1.4K 101 39
                                    

JK- Lisa!- ele disse amarrado em uma corda presa na estante.

Rose- até meu beijo você estraga!- disse fazendo bico.

Lisa- eu não acredito!- disse com os olhos marejados e o sangue fervendo.

JK- Lisa, por favor, eu não queria! Você sabe que isso foi contra a minha vontade!- ele disse e Rose tampou a boca dele.

Rose- Podemos continuar aqui, Lisa?- ela disse sorrindo maliciosamente.

JK- NÃO PODEMOS!- ele disse tentando se soltar.

Jennie- vamos embora!- ela disse me levando para outro lugar.

Rose- não precisa voltar!- ela disse sorrindo.

Jungkook ficou extremamente revoltado, não suportou me ver triste novamente por Rose e ele. Ele estava tão preocupado comigo, que finalmente conseguiu sair daquela corda.

Rose- como?- ela se perguntava enquanto via Jungkook solto.

JK- meu amor pela Lisa, é bem maior que qualquer ato psicopata seu!- ele disse saindo da sala- LISAAA!

Lisa- eu não acredito que aquela garota fez isso!- disse agora com raiva nos olhos.

JK- te achei!- ele disse ofegante- eu não queria que aquilo acontecesse! Eu tentei sair de todos os jeitos, mas não consegui! Um cara me pegou a força e me amarrou!

Lisa- Jungkook, eu não estou brava com você, e sim com aquela moça! Tenho nojo em tê-la na mesma família que eu!- disse quase vermelha de raiva.

JK- pois é, eu também!- ele disse se sentando ao meu lado.

Jennie- mana, ela é louca! Ela vai fazer de tudo para ter Jungkook! Vocês precisam tomar cuidado.- a mesma disse e eu a encarei triste.

Jisoo- realmente!- ela disse olhando para o chão.

Lisa- e se ela conseguir?- perguntei preocupada.

JK- Ei, ela não vai me ter! Essa é uma certeza que você pode ter! Sou só seu e você só minha.- ele disse me abraçando.

Lisa- eu espero....- disse insegura.

*..*..*..*..*

No dia seguinte, acordei 11:30 a.m, sendo que a aula era 7:30 a.m.

Lisa- Eu estou muito atrasada!- disse me sentando na cama, um tanto desesperada.

JK- O que você disse?- ele disse e eu me assustei ao perceber que não estava sozinha.

Lisa- Jungkook?- perguntei assustada.

Jennie- fala baixo!- ela resmungo e eu me assustei mais ainda.

Jisoo- eu quero dormir, hoje é sábado!- ela disse me fazendo quase ter um ataque por ter mais gente naquele quarto, mas me aliviando por ser sábado.

Logo me lembrei que, na noite anterior, havíamos nos reunido em sua casa e ficamos até tarde jogando jogos de tabuleiros. Quando nós decidimos para de jogar, já era 3:00 a.m, eu não deixaria eles irem embora a essa hora, então eles dormiram em minha casa.

Primos coloridosOnde histórias criam vida. Descubra agora